16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Jornalista Kiria Meurer conversa com alunos sobre Jornalismo nesta segunda-feira na Estácio de Sá

spot_img

Jornalista Kiria Meurer conversa com alunos sobre Jornalismo nesta segunda-feira na Estácio de Sá

spot_imgspot_img

A jornalista Kiria Meurer, da RBS TV Santa Catarina, é a entrevistada da 8ª edição do Estácio Convida, nesta segunda-feira, 27. O evento começa às 19h, no auditório da instituição, em São José, na Grande Florianópolis, e deve reunir mais de 350 pessoas.

Jornalista do Núcleo de Atendimento à Rede Globo da RBS TV SC, Kiria tem larga experiência e muitas histórias para dividir com a plateia. Atualmente faz reportagens para programas como Fantástico, Globo Repórter, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Já foi produtora da rádio CBN, repórter da TV Barriga Verde e repórter do Bom Dia Santa Catarina, do Jornal do Almoço e do RBS Notícias, todos programas da RBS TV Santa Catarina. Atuou também como redatora da rádio Atlântida FM e redatora de agência publicitária.

O objetivo do Estácio Convida é proporcionar aos alunos da Estácio o contato com personalidades de diversas áreas de atuação profissional. Entre os profissionais que já participaram deste encontro com estudantes estão o jogador de vôlei Giba, o apresentador da RBS Mário Mota e o apresentador da RIC SC Hélio Costa.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo SIA (Sistema de Informações Acadêmicas).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img