17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Jornalista do Diário Catarinense participa de talk show com o empresário Alexandre Birman

spot_img

Jornalista do Diário Catarinense participa de talk show com o empresário Alexandre Birman

spot_imgspot_img

Fundador da Schutz e sócio da Arezzo apresentará a coleção primavera-verão ao público de Florianópolis, em um encontro nesta quinta-feira (26), no Taikô, do Shopping Iguatemi

O empresário Alexandre Birman, fundador da Schutz e sócio da Arezzo, estará em Florianópolis nesta quinta-feira (26). Ele participará de talk show sobre moda com a jornalista do Diário Catarinense Márcia Feijó e a blogueira Jana Motta, além de um chat no site do Donna (www.donna.diario.com.br).

O evento será no restaurante Taikô, do Shopping Iguatemi, às 17h. Durante o talk show, o público poderá conferir a coleção primavera-verão da Schutz. Birman também vai explicar às consumidoras como são desenvolvidos os calçados. Para participar, os interessados devem fazer inscrição na loja Mix Urbano do Iguatemi. As vagas são limitadas.

Internautas podem ganhar sapato da Schutz

Até quinta-feira (26), às 12h, as leitoras do site do Donna podem concorrer a um sapato da Schutz, basta responder a pergunta: “Quer concorrer a um par de calçados da nova coleção?” e enviar para o e-mail donna@diario.com.br. A resposta mais criativa, escolhida pela equipe do Donna, leva o sapato no seu número. O resultado será publicado na sexta-feira (27).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img