19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jota Quest sobe ao palco do P12 deste domingo (6)

spot_img

Jota Quest sobe ao palco do P12 deste domingo (6)

spot_imgspot_img

A banda que carrega multidões desde os anos 90, completa a agenda de verão do parador de praia de Jurerê Internacional.

O P12 recebe o Jota Quest neste domingo, dia 6 de fevereiro. Referência nacional da música pop-rock, a banda desembarca em Floripa para mais um show na agenda de verão do parador de praia, em Jurerê Internacional.

Os mineiros somam mais de sete milhões de cópias vendidas de seus nove álbuns e seis registros “Ao Vivo”, ultrapassando a marca de meio bilhão de views e plays no ambiente digital.

Jota Quest já ganhou dois “Grammy Latino” e tem muita história para contar, o grupo prepara uma turnê comemorativa dos seus 25 anos de carreira, enquanto eles se aproximam da marca histórica de 3 mil shows, no Brasil e no exterior, incluindo 4 passagens pelo palco mundo do Rock in Rio.

Na plataforma de música Spotify, a banda acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais. Os sucessos “Só Hoje”, “Dias Melhores”, “Além do Horizonte”, “Fácil” e outras músicas que fazem parte da trajetória de Jota Quest estarão no repertório do show no P12.

Jota Quest promete mais um show para não deixar ninguém parado e todo mundo cantar junto. Será mais uma noite de verão inesquecível no parador de praia mais famoso do Brasil. A agenda Hot Summer 2022 do P12 apresenta atrações nacionais e internacionais que se destacam no cenário da música e Jota Quest faz parte da programação da temporada mais aguardada da história.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço:

Data: 06/02/2022 – domingo 

Horário: a partir das 12h

Atração: Jota Quest

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img