17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jovem Pan Floripa lança duas MEGA promoções para o Dia das Mães

spot_img

Jovem Pan Floripa lança duas MEGA promoções para o Dia das Mães

spot_imgspot_img

A Pan Floripa armou duas promoções imperdíveis para esse Dia das Mães. As duas interagem com dois programas da Rádio e garantem um final de semana inesquecível para essas grandes mulheres.

Envolvendo o novo programa que fala sobre todo o universo feminino, o Fashion Pan por Glamside – que vai ao AR toda segunda-feira das 20h às 22h – foi lançada a promoção “Sua Mãe na Moda da Pan”. O Blog Glamside e a Pan Floripa vão dar um banho de lojas para a mãe ganhadora e ainda levar a família toda para curtir de camarote oMonange Dream Fashion Tour 2011e assistir astop modelsdesfilaremao som de Bob Sinclar! Tudo navéspera do dia das mães, sábado07.05no Stage Music Park em Floripa.

A Mãe sortuda da vez ainda vai levar para casabolsaVitor Hugo, vale compras de acessórios daCheia de Graça, sapatoPetite Jolie, maquiagemContém 1g, escova, hidratação, manicure e pedicure no salão de belezaJacques Janine, kit de belezaBettin Empórioe 1 mês de academia naContours Academia.

“Chama a Mãe que a Pan tá doida” é a outra grande promoção da Pan Floripa para essa data. Brincando com a frase de Henrique Fernandes – apresentador da Rádio El Divino – a promoção vai levar uma mãe para passar um final de semana no Hotel Maria do Mar com acompanhante. O filho(a) também vai se dar bem nessa, vai poder curtir com acompanhanteuma balada em uma das melhores casas noturnas de Floripa, El Divino Lounge,decamarote e com bebidas.

A Jovem Pan Floripa, junto aos seus parceiros, está sempre em busca de promoções inéditas para seus ouvintes.

Maiores informações: www.panfloripa.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img