19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Juíz Luiz Felipe Schuch lança ‘o livro ”50 tons de poesia” nesta quarta-feira

spot_img

Juíz Luiz Felipe Schuch lança ‘o livro ”50 tons de poesia” nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O juiz Luiz Felipe Siegert Schuch, titular da Vara de Execução contra a Fazenda Pública e Precatórios da comarca de Florianópolis, lança nesta quarta-feira, 18, o livro “50 Tons de Poesia”. O lançamento será no hall de entrada da Torre I do Tribunal de Justiça, às 19h.

A obra já estava disponível ao público por meio eletrônico, desde o último mês de outubro. Com apresentação do jornalista Moacir Pereira, o livro revela uma até então pouco explorada veia artística do autor, acostumado às lides jurídicas e mais conhecido por suas obras de cunho acadêmico. "É um livro para ser degustado lentamente, mas de um único gole. Atrai, alegra, faz meditar, eleva o espírito", testemunha Moacir Pereira, também imortal da Academia Catarinense de Letras e integrante do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina.

A obra possibilita disseminar a cultura e a poesia, e ainda agrega a oportunidade de ajudar crianças e jovens. Isso porque, assim como os direitos autorais, toda a renda obtida com a comercialização do livro por ocasião do lançamento será revertida diretamente em prol do Lar Recanto do Carinho, em Florianópolis, com a possibilidade de viabilizar a realização de projetos e de um Natal melhor para as crianças e adolescentes atendidos naquele local.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img