16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Juízes estaduais farão encontro na Capital em outubro

spot_img

Juízes estaduais farão encontro na Capital em outubro

spot_imgspot_img

Florianópolis vai receber entre os dias 24 e 27 de outubro o V Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), no Costão do Santinho. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Além de atrair profissionais do setor, duas ações ocorrem paralelas ao evento: o mutirão de conciliação e o lançamento da cartilha educativa “Justiça e Cidadania também se aprendem na Escola”.

“A ideia é que o evento possa interagir com a cidade através de ações que levem política de inserção de cidadania às crianças da rede pública municipal e também através do mutirão de conciliação, que vai ser uma parceria da AMB, com o Tribunal de Justiça e da Prefeitura”, destaca o prefeito da Capital, Cesar Souza Jr.

A expectativa da admnistração municipal é que o evento deve trazer para a capital 1.000 juízes, movimentando a economia no Norte da Ilha. “Faz parte da política da Prefeitura o apoio a realização de eventos, com o objetivo de combater a sazonalidade e qualificar o turismo”, declara a secretária adjunta de Turismo, Luciane Camilloti.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img