17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Juliana Amorim assina sua primeira collab com marca de moda

spot_img

Juliana Amorim assina sua primeira collab com marca de moda

spot_imgspot_img

 

Coleção traz peças práticas e versáteis, que traduzem exatamente o estilo de vida superativo da comunicadora digital

 

Agenda permanentemente lotada, compromissos o dia inteiro e, às vezes, à noite também. É preciso ter disposição e muita habilidade para encarar tudo isso com competência e responsabilidade. Sem se descuidar da imagem, que é justamente o que Juliana Amorim vende.

 

Comunicadora digital com muitos seguidores e enorme poder de influência, ela se inspirou no próprio estilo de vida para assinar uma primeira coleção cápsula. A parceria é com a catarinense Someday, através de 11 peças práticas e versáteis, em tons básicos e prontos para assumir qualquer produção – e acessórios também.

 

Tudo alinhado com o outono-inverno _Living Moments_, da marca, que veio para celebrar a vida. Assim, surgem modelagens confortáveis, em tecidos aconchegantes e detalhes que valorizam a arte final. A energia do cosmos e suas estrelas – perfil desta coleção – aparece sutilmente na collab de Juliana Amorim. Mas em detalhes que valorizam ainda mais as roupas – como as costas de uma jaqueta-camisa em jeans.

 

“Eu quis deixar bem evidente a minha identidade, o meu estilo. Para que as pessoas também usem a sua criatividade na hora de compor os looks. Isso faz parte do jogo, e da própria proposta da Someday – que é sobre viver, desfrutar da melhor forma possível todos os momentos”, sintetiza a autora da coleção cápsula.

 

As criações estão disponíveis nas lojas da marca no Kobrasol, Shoppings Itaguaçu e Via Catarina, em São José. Em Florianópolis, no Centro Comercial ARS e, em breve, no Floripa Shopping. A Someday também faz vendas on-line

 

Um pouco sobre Juliana Amorim

Formada em Arquitetura, Juliana Amorim direcionou seu olhar apurado e senso estético para a moda. Tornou-se um dos nomes mais fortes entre os comunicadores digitais no segmento na Grande Florianópolis e em boa parte do Estado também. Atua com grandes marcas locais e nacionais e, há pouco mais de um ano, aceitou o convite para ser embaixadora da Someday.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img