18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Junto de Novo marca a retomada dos eventos no Stage Music Park

spot_img

Junto de Novo marca a retomada dos eventos no Stage Music Park

spot_imgspot_img

A noite do dia 03 de dezembro será marcada por reencontros e shows locais de grande sucesso 

Os dias já estão contados para a retomada dos eventos e o início das celebrações do verão 2022 do Stage Music Park. E como o complexo de shows começa a temporada valorizando os grandes encontros, por que não reencontrar primeiro quem está perto?

Pensando nisso, quem comanda essa noite especial do dia 03 de dezembro é ninguém menos que a banda Dazaranha, a Camerata Florianópolis e o Quinteto S.A.  Os artistas manézinhos, tradicionais e adorados pelo público da capital catarinense, dão o start em uma nova fase de muitos shows, música, abraços, sorrisos e bons momentos.

Formada pelos músicos Chico Martins, Moriel Costa, Gerry Costa, Fernando Sulzbacher, Adauto Charnesky e JC Basañez, o Dazaranha é uma banda cultuada por fãs de diferentes gerações. Carrega na bagagem inúmeros sucessos, como ‘Vagabundo Confesso’ (1998). Também já gravou um DVD ao vivo com a Camerata Florianópolis, comemorativo aos 25 anos de carreira, que foi um grande sucesso na capital. No palco do Stage Music Park, as duas atrações estarão juntas de novo para um grande espetáculo. 

Também participa do evento o animado Quinteto S.A., grupo que nasceu na Ilha da Magia e traz no DNA influências do samba raiz, pagode dos anos 90 e muita MPB. Os cinco integrantes arrastam fãs por onde passam, alegrando e embalando os quatro cantos do país.

A proposta do Juntos de Novo é matar a saudade, rever os amigos e voltar – com toda a segurança – a sorrir e aproveitar a vida. O evento, assim como para os demais shows da temporada, respeitará os protocolos sanitários em vigor. Para entrar, será exigido a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses para pessoas acima de 18 anos ou uma dose para pessoas de 16 e 17 anos) ou exame PCR negativo feito até 72 horas antes do evento.

Os ingressos para o “Juntos de Novo” estão à venda pelo site da Blueticket ou com comissários autorizados. Mais informações em @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

SERVIÇO

O quê: Juntos de Novo – com Dazaranha, Camerata Florianópolis e Quinteto S.A.

Quando: 03 de dezembro

Horário: a casa abre às 21h

Onde: Stage Music Park Florianópolis (Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê – Florianópolis/SC)

Ingressos: pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/29136) ou com comissários autorizados

Mais informações: @stagemusicparkoficial ou (48) 3028-5300

Classificação: 16 anos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img