20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jurerê Internacional terá exposição gratuita de carros antigos

spot_img

Jurerê Internacional terá exposição gratuita de carros antigos

spot_imgspot_img

 Os amantes de carros poderão conferir o “Encontro dos Clássicos”, que acontecerá neste sábado, das 11h às 17h, na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional (ao lado do IL Campanario). A entrada é gratuita. 

Estarão expostos dezenas de veículos nacionais e importados. O evento é uma parceria com a Kafer Clube (em caso de chuva será cancelado).

Outras atrações do fim de semana em Jurerê Internacional 

Também no Jurerê Open Shopping (Plataforma1), a partir das 17h, os fãs de Samba e Bossa Nova poderão apreciar o projeto Open Sound, que trará o show da Bandaroeira, uma das mais conceituadas de Florianópolis. A apresentação será às 17h, com entrada gratuita e como acontece a céu aberto pode ser cancelado em caso de chuva.

        Já no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico será realizado o 3º Torneio de Tênis do Jurerê Sports Center, que começa na sexta, 2 e segue até domingo, 4. O evento é voltado para praticantes acima dos 12 anos, masculino e feminino. O público poderá assistir à competição, que tem entrada gratuita (se chover forte será suspensa).

        E quem estiver em Jurerê Internacional poderá contribuir para a Campanha de Arrecadação de Brinquedos, que inicia no dia 1º e vai durar todo o mês de setembro. As caixas coletoras estão em quatro pontos do balneário: Jurerê Open Shopping, Jurerê Sports Center, IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village. As doações serão entregues à SERTE.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img