20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jurerê Jazz Festival tem atrações gratuitas neste sábado

spot_img

Jurerê Jazz Festival tem atrações gratuitas neste sábado

spot_imgspot_img
O Jurerê Jazz Festival terá shows gratuitos neste sábado, 2, no Open Shopping, em Jurerê Internacional.  A programação começará às 17h, com show do musico Felipe Coelho. Às 19h é a vez de Mauro Albert subir ao palco. 
 
Com nomes de destaque na cena musical nacional e internacional, o Jurerê Jazz Festival traz uma agenda musical repleta de atrações, somando mais de 30 apresentações e intervenções musicais em vários bairros de Florianópolis.  A programação gratuita iniciou na quinta-feira, 30, celebrando o Dia Internacional do Jazz, com shows simultâneos em vários locais.
 
Até 17 de maio, o palco principal do 5º Jurerê Jazz Festival é o balneário de Jurerê Internacional, que vai receber shows ao ar livre no Jurerê Open Shopping e jam sessions no Il Campanario Villaggio Resort. 
 
Toda a programação cultural realizada em espaços abertos é gratuita e não precisa de ingresso. Essas e outras atividades contam com patrocínio da Secretaria de Cultura de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
 
Para assistir aos espetáculos realizados mediante venda de ingresso, os bilhetes podem ser adquiridos no site Blueticket  e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Pedro Ivo e Álvaro de Carvalho, que também integram a agenda musical do evento.
 
A programação completa está disponível aqui.
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img