23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Jurerê Open Shopping encerra temporada com shows musicais,Boi de Mamão e aula de Yoga

spot_img

Jurerê Open Shopping encerra temporada com shows musicais,Boi de Mamão e aula de Yoga

spot_imgspot_img

Programação gratuita acontecerá de sexta-feira a domingo

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, terá uma programação especial neste final de semana para marcar o fim da temporada de Verão no balneário. O evento irá fechar também as atividades do projeto Verão 2020 promovido pelo empreendimento em todos os finais de semana de dezembro a março – tudo aberto ao público e com entrada gratuita.

Durante este período, foram dezenas de shows musicais, atividades físicas e apresentações culturais. Centenas de artistas subiram aos palcos, proporcionando lazer para os milhares de turistas que visitaram o balneário na temporada, além de visitantes locais e moradores.

A programação começa na sexta-feira, às 17h, com o Projeto Open Sound trazendo Gocha e Mônica, na Quadra Búzios (quiosque), com o melhor do MPB e pop nacional e internacional. No sábado as atividades começam já pela manhã, às 10h, com aula de yoga com a professora Juliane Prana, na Quadra Praia.

No mesmo local, às 16h, é a vez do público curtir a apresentação do Boi de Mamão do Pantanal. Na sequência, às 18h, haverá show com Dudu Fileti e Banda com participação de Luana Laus, em grandes interpretações de sucessos do pop rock nacional e internacional.

O encerramento da programação será no domingo, às 17h, com Jack Moa trazendo clássicos do pop nacional e internacional, folk e rock rural. Este será também o último final de semana de horário de funcionamento de Verão do shopping. Até sábado, as lojas abrirão das 10h às 21h. E a partir de domingo, fecharão uma hora mais cedo. Informações: (48) 3261-5500.

 

PROGRAMAÇÃO
 

Sexta-feira (6)
17h – Open Sound com show musical de Gocha e Mônica. Repertório: MPB e pop nacional e internacional. Local: Quadra Búzios (quiosque).

 

Sábado (7)
10h – Open Wellness com aula de Yoga com a professora Juliane Prana. Local: Quadra Praia.

16h – Apresentação do Boi de Mamão do Pantanal. Local: Quadra Praia.
18h – Open Sound com show musical de Dudu Fileti e Banda, com participação de Luana Laus. Repertório: rock e pop nacional e internacional. Local: Quadra Praia.

Domingo (8)
17h – Open Sound com show musical de Jack Moa. Repertório: clássicos do pop nacional e internacional, folk e rock rural. Local: Quadra Búzios.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DE JURERÊ INTERNACIONAL

Facebook – https://www.facebook.com/jurerein 

Instagram – @jurereinternacionaloficial

Site – www.jurere.com.br/agenda

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img