23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Jurerê Open Shopping lança projeto Open Gallery, com exposição inédita de Gui Calil

spot_img

Jurerê Open Shopping lança projeto Open Gallery, com exposição inédita de Gui Calil

spot_imgspot_img

Artistas plásticos ganham novo espaço para divulgar trabalhos em Florianópolis

            Os artistas plásticos acabam de ganhar um novo espaço para exposições em Florianópolis. Foi lançado hoje (6) no Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, o projeto Open Gallery, que visa divulgar trabalhos de artistas locais e também de outros estados. As mostras vão ocorrer em um espaço exclusivo, sendo que há uma área externa para facilitar o contato com o público e garantir maior segurança.

            O primeiro a expor é Gui Calil (SP), que pela primeira vez estará mostrando suas obras em Florianópolis. A mostra segue até o dia 9 e faz parte das comemorações do Dia das Mães, que terá outras atrações culturais (seguindo os protocolos de segurança e decretos vigentes)*.

            São 10 obras de acrílico sobre tela que expressam toda a sua paixão pela arte e design e a constante ebulição em sua alma inquieta. Sem limitações de espaço e ferramentas de trabalho, suas criações são a transcrição em cores de suas tormentas e anseios mais viscerais – definida pelo artista como a “estética da alma.” 

Gui Calil conta que a expectativa é positiva com esta experiência inédita na cidade. “Meu trabalho tem uma identidade que tem muito a ver com o lifestyle do catarinense. Esta troca de energia entre a arte como portal de conexão com algo maior e o público para nós faz muito sentido. O grande privilégio da vida é poder compartilhar tudo isso”.

            O Open Gallery já tem outros artistas agendados como Ely Albernaz, que participará na primeira quinzena de junho, dentro da programação do Dia dos Namorados. Ainda em junho deve ocorrer um live painting com uma artista plástica a ser confirmada.

*Medidas de segurança adotadas no shopping: Jurerê Open Shopping

 

SERVIÇO

LANÇAMENTO DO PROJETO OPEN GALLERY – EXPOSIÇÃO DO ARTISTA PLÁSTICO GUI CALIL

Data: até 9 de maio

Horário: 14h às 20h

Local: Avenida dos Salmões, 700, sala 1, Edifício Summer Time, Jurerê Open Shopping (Plataforma 2), Jurerê Internacional

Informações: (48) 3261-5500

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img