26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Jurerê Open Shopping terá cinema ao ar livre gratuito neste sábado

spot_img

Jurerê Open Shopping terá cinema ao ar livre gratuito neste sábado

spot_imgspot_img

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, terá neste sábado, 7, mais uma edição do Cine Open Air, cinema ao ar livre, gratuito e aberto ao público. Desta vez o filme escolhido é Malévola (2014). A sessão inicia às 19h30 (em caso de chuva será cancelada).

A produção da Walt Disney Pictures conta a história de Malévola, uma ingênua jovem de asas negras que vive em um pacífico reino em uma floresta. Até que um dia o exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição.

Determinada a se vingar, ela enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino – e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

Os cinéfilos poderão curtir a telona acomodados em esteiras e almofadas espalhadas pelo gramado da Plataforma Zero do shopping, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img