21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Jurerê Open Shopping terá programação de Halloween para as crianças

spot_img

Jurerê Open Shopping terá programação de Halloween para as crianças

spot_imgspot_img

O clima do Halloween vai invadir o calçadão do Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, na próxima quinta-feira, dia 31. A programação para a criançada será das 15h às 20h, com muitas brincadeiras, sustos e distribuição de doces para os pequenos que estiverem fantasiados, no melhor estilo “doces ou travessuras!”. Todos estão convidados a comparecer a caráter. A entrada é gratuita.

Durante todo o dia haverá recreação e muito “terror” na Quadra Búzios. Às 17h30min acontecerá a apresentação do musical da Hello Heroes em referência ao filme "Viva – A Vida é uma Festa", na Quadra Praia. O elenco estará presente: Ernesto, Imelda, Miguel e Héctor. Das 18h às 20h os personagens irão circular pelo shopping, interagindo com as crianças e distribuindo guloseimas. Informações: (48) 3261-5500.

 

Programação – 31/10 (quinta-feira)

15h às 20h – Recreação (Quadra Búzios)

17h30min – Apresentação do musical em referência ao filme "Viva – A Vida é uma Festa" (Quadra Praia)

18h às 20h – Personagens do filme e banda circulam pelo shopping

 

Sobre o Halloween 

A tradição do Halloween foi trazida por imigrantes irlandeses no século XIX. As crianças usam fantasias e batem nas portas das casas dizendo a tradicional frase: “doce ou travessura?” (trick or treat, em inglês). A brincadeira consiste em pedir doces, ameaçando cometer uma travessura a quem negar as guloseimas. Casas e as ruas ficam decoradas com temas sombrios (bruxas, caveiras, múmias, vampiros, fantasmas, etc.). Uma das marcas mais emblemáticas da festa são as grandes abóboras com rosto e com velas dentro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img