23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Jurerê Internacional conta com espaços exclusivos para realização de festas e eventos

spot_img

Jurerê Internacional conta com espaços exclusivos para realização de festas e eventos

spot_imgspot_img

Desde baladas até festas infantis, o complexo gastronômico Spazzio aposta na locação de seus espaços para festas e eventos durante a baixa temporada

Casamento, formatura ou aniversário de criança. Agora é possível fazer os mais variados estilos de eventos bem pertinho do mar, em Jurerê Internacional. O complexo Spazzio está disponibilizando os restaurantes Sim’s, Don Rodriguez e Forneria Spazzio para a realização de festas particulares – desde comemorações infantis, até jantares mais sofisticados. O complexo oferece uma boa vantagem aos interessados: se o buffet do restaurante for contratado pelo cliente, a locação do espaço fica por conta da casa.

A novidade está se espalhando. As festas, que começaram acontecendo quinzenalmente, ficaram mais frequentes, e agora acontecem semanalmente. Com este novo serviço, o empresário Ricardo Cotrim, encontrou uma maneira de fazer o local funcionar o ano todo: “Durante a baixa temporada, temos estes espaços bonitos e bem localizados, que ficariam fechados, desta forma, conseguimos aproveitá-los sempre”, explica.

A organização e a limpeza pós-evento ficam por conta do anfitrião. Para realizar festas e eventos nos restaurantes, basta ligar para o Spazzio Jurerê Internacional e reservar o local, que tem capacidade para receber de 100 até 300 pessoas, com a possibilidade de expandir os espaços, montando uma tenda fora dos restaurantes, no calçadão ou no deck de circulação.

A diversidade de estilos e a frequência das festas prometem ótimos eventos que devem movimentar o complexo gastronômico durante a baixa temporada: “Já tivemos festas de 15 anos, aniversário de casamento, balada, festas de criança, entre outras. Todas com ótimos resultados, os clientes têm ficado super satisfeitos”, comenta Cotrim.

SERVIÇO

O que: Espaço para festas e Eventos
Onde: Complexo Spazzio Jurerê Internacional: Spazzio, Sim’s e Don Rodriguez
Reservas: (48) 3282-1995 / (48) 3282-1533 / (48) 9958-8764 falar com Fred

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img