20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Campeonato Catarinense: Justiça flagra torcedor da Chapecoense com maconha e avaiano com rojão e sarrafo

spot_img

Campeonato Catarinense: Justiça flagra torcedor da Chapecoense com maconha e avaiano com rojão e sarrafo

spot_imgspot_img

O programa Justiça Presente (JP) teve atuação dupla neste fim de semana em Florianópolis, ao acompanhar as duas partidas válidas pela fase semifinal do Campeonato Catarinense, disputadas nos estádios Orlando Scarpelli (Figueirense e Chapecoense) e Ressacada (Avaí e Criciúma). Duas ocorrências foram registradas.

A primeira delas, no sábado, 27, quando um torcedor da Chapecoense, carpinteiro de 22 anos, foi flagrado no portão de acesso à torcida visitante do Scarpelli com substância semelhante à maconha, guardada em um pequeno invólucro metálico. Em depoimento, o rapaz admitiu a posse da droga e que fuma desde os 13 anos de idade.

Como não preenchia os requisitos para ser beneficiado por proposta de transação penal, seu caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal do Foro do Estreito, com ciência ao Juizado Especial Criminal da comarca de Chapecó, cidade de seu domicílio.

No domingo, 28, no entorno do Estádio da Ressacada, um torcedor do Avaí foi flagrado com um rojão e um sarrafo em formato de cassetete que trazia no interior de seu veículo, parado e revistado após início de tumulto com torcedores adversários. Havia, ainda, uma camisa da torcida organizada Mancha Azul, da qual informou ser integrante.

O homem, funcionário de um supermercado e morador de Biguaçu, disse que o rojão já estava em seu carro há bastante tempo e que o pedaço de madeira era para defesa pessoal. Ele aceitou a transação penal ofertada pelo Ministério Público e se apresentará na Central de Polícia da Capital nos dois próximos jogos do Avaí em Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img