23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

K-Platz Center tem programação especial para o carnaval

spot_img

K-Platz Center tem programação especial para o carnaval

spot_imgspot_img

A partir do dia 25/02, o mixed use que fica em São José, na Grande Florianópolis, conta com atrações para adultos e crianças.

O carnaval está chegando, a alegria pede passagem e o K-Platz Center esquenta os tamborins para receber a todos com muita animação. Localizado muito próximo do centro de São José, na Grande Florianópolis, o local é a opção perfeita para quem quer se divertir com atividades que começam na sexta-feira, dia 25, até terça-feira de carnaval, dia 01/03.

Para os adultos, estão programadas atrações musicais e bandinha de carnaval circulando pelo Mall e Markt, que conta com mais de 10 restaurantes com uma gastronomia diversificada para todos os gostos.

Enquanto isso, para os pequenos, tem recreação infantil com pintura facial, escultura de balões e oficina de slime, com uma equipe de monitores preparados para cuidar e entreter a garotada no comando dessas atrações.

Para quem quiser aproveitar um pouco mais, pode estender a visita se hospedando no K-Platz Hotel, que fica dentro do K-Platz Center. O hotel com 120 quartos, conta com duas suítes especiais: Long Stay – para quem quiser aproveitar os quatro dias de carnaval – e a suíte Celebration, com banheira e vista para o mar e um café da manhã diversificado e aberto ao público.

Serviço:

25/02 – atração musical com Ezequiel e percussionista, das 19h às 21h.

26/02 – atração musical com Ezequiel, das 15h30 às 18h30.

27/02 – recreação infantil com pintura facial, escultura de balões e oficina de slime, das 12h às 16h.

27/02 – Dois personagens arlequins, das 18h às 19h30.

28/02 – banda de carnaval circulando pelo Mall e Markt, das 13h às 14h.

01/03 – atração musical de samba com Guilherme Partideiro, das 13h às 16h.

Com tantas atrações, a diversão está garantida e a segurança também! Os protocolos continuam, com o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel, que estão espalhados em diversos pontos pelo K-Platz Center.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img