25.2 C
fpolis
sábado, janeiro 22, 2022
cinesytem

K-Platz Hotel utiliza music branding para alavancar relacionamento com seu público

K-Platz Hotel utiliza music branding para alavancar relacionamento com seu público

spot_img

O K-Platz Hotel, localizado próximo ao Centro de São José, na Grande Florianópolis, trabalha fortemente com o conceito de experiências, fomentando os cinco sentidos. Recentemente, o hotel criou sua própria fragrância para gerar memória olfativa com os clientes e agora, apresenta outra novidade, desta vez na área musical. O conceito do hotel é extremamente diversificado e recebe hóspedes de vários lugares do Brasil e do mundo, a negócios ou a lazer e, pensando nisso montou uma playlist no Spotify, variada e com estilos musicais para todos os gostos e para ouvir em cada momento do dia, além de ser atualizada mensalmente. Através de um QR Code ou das redes sociais do K-Platz Hotel, quem quiser ouvir pode acessar e interagir.

“Em um mundo cada vez mais digital, o music branding é mais uma ferramenta que utilizamos para buscar conexão com nossos clientes e prospects, explorando o potencial da música como forma de conectar marcas e pessoas de uma maneira ainda mais verdadeira e emocional. Nossos consumidores escolhem produtos baseados em seus valores pessoais, experiências e memórias.”, destaca Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

São duas playlists com músicas selecionadas, sendo uma temática com músicas natalinas e outra que segue a pegada lifestyle, na linha de lounge e que vem atraindo cada vez mais os visitantes do empreendimento. “A chegada ao spotify surgiu de uma demanda dos próprios hóspedes, que passaram a interagir com nossa playlist, buscando informações e elogiando a seleção”, completa a gerente geral do Hotel.

Para acompanhar o K-Platz Hotel no spotify, acesse: https://open.spotify.com/user/qp8uy8ukjqlko0s20sng1ljqj?si=AE4dl9L5SFOmSaVk0aLMvg&utm_source=whatsapp Crédito da foto: Danusa Rhoden–

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img