20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

K-Platz Week tem pacotes de estadia com descontos a partir de hoje

spot_img

K-Platz Week tem pacotes de estadia com descontos a partir de hoje

spot_imgspot_img

São dois pacotes diferenciados para quem quiser aproveitar dias de conforto na Grande Florianópolis.

A partir de hoje, dia 22 de novembro, o K-Platz Hotel, localizado próximo ao Centro de São José, na Grande Florianópolis, oferece pacotes exclusivos com descontos através do K-Platz Week. As reservas com descontos podem ser feitas até o dia 28 de novembro e somente no site do hotel.

São 120 apartamentos com categorias distintas: superior, com apartamentos para pessoas com necessidades especiais, frente mar, conjugado e duas suítes especiais: a celebration que tem banheira e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo.

Os quartos são amplos e trazem design sofisticado. Além de oferecer internet wi-fi, TVs Smart em todos os apartamentos e hospedagem dog friendly para cachorros de pequeno porte.

O hotel, que fica a 10 minutos do Centro de Florianópolis, é localizado dentro de um espaço mixed use do K-Platz Center e conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich e o Markt. Tudo isso em endereço privilegiado e com uma vista belíssima para o mar.

São 12 opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem. O hotel ainda oferece um café da manhã bem completo com mais de 70 itens de comida, incluindo também itens para dietas com restrição a glúten e lactose.

Para quem quiser aproveitar o K-Platz Week, serão dois pacotes diferentes:

1)      Pet Free – seu cachorrinho fica isento da taxa diária de estadia.

2)      Compre 2 diárias e fique 3.

Como fazer a reserva para o seu dog

Para solicitar o serviço, é preciso que os tutores informem ao K-Platz Hotel na hora da reserva que estarão acompanhados do seu cachorro e serão informados quais são os quartos aptos a receber os bichinhos. Além disso, também é necessário apresentar o cartão de vacinas atualizado e com as vacinas em dia.

A gerente geral do hotel, Maíra Sidrim, destaca que o K-Platz Hotel vem registrando um bom movimento e que a aposta nas propostas corporativas para ampliar o sucesso da proposta. “A Black Friday é uma campanha tradicional onde os clientes já buscam ofertas, principalmente na rede hoteleira. Vamos aproveitar esse momento para ampliar nossa capilaridade de relacionamento e as parcerias corporativas”, comenta.

Crédito fotos: divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img