21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Karol Conca fará show gratuito em Florianópolis no dia 22 de janeiro

spot_img

Karol Conca fará show gratuito em Florianópolis no dia 22 de janeiro

spot_imgspot_img

No dia 22 de janeiro, domingo, a rapper curitibana Karol Conka fará show gratuito no Trapiche da Beira- mar Norte, a partir das 16h30. A cantora será a atração principal do terceiro final de semana do ‘Floripa Tem 2017’, que contará também com show do duo Tropkillaz.

 Karol Conka retorna a Florianópolis com um repertório repleto de sucessos em uma carreira de pouco mais de cinco anos. Entre os hits estão: ‘Tombei’, uma das principais composições da cantora, ‘Toquem os Tambores’, sucesso que Karol cantou ao lado de MC Soffia na abertura das Olimpíadas Rio 2016, além do novo single Maracutaia.

Para completar o show, o duo Tropkillaz, parceiro da rapper em diversos trabalhos como ‘Tombei’ e ‘Boa Noite’, também faz parte da festa. Formado em 2012 e com passagens pela Europa e pela Tomorrowland Brasil, o projeto Tropkillaz foi criado pelo curitibano André Laudz e o paulista Zé Gonzales, DJs e produtores de música eletrônica e hip hop.

Floripa Tem

O projeto vem movimentando as praias de Florianópolis desde o dia 7 de janeiro em três hubs principais com foco em saúde, bem estar, cultura e lazer. O hub do trapiche da Beira-Mar Norte que receberá Karol Conka e Tropkillaz também será palco, no dia 29 de janeiro, para Marcelo D2 e Sain. Já na Praia Brava, o hub está promovendo festas no estilo sunset todas as quartas comandadas por Thon Soriedem, DJ da Itapema FM. E o hub da Joaquina, ponto de encontro dos surfistas, vem recebendo atrações musicais locais nos fins de semana, além de contar com um espaço para massagem.

Serviço

O QUÊ: Show Nacional Karol Conka com abertura de Tropkillaz
QUANDO: 22 de janeiro de 2017
ONDE: Trapiche da Beira-Mar Norte
HORÁRIO: a partir das 16h30

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img