27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Kevinho volta ao palco do P12 dia 29 de setembro

spot_img

Kevinho volta ao palco do P12 dia 29 de setembro

spot_imgspot_img

Os sucessos do funk invadem mais uma vez o Parador Internacional para o show de Kevinho no domingo, 29 de setembro

O dono de “Olha a Explosão”, “Agora é Tudo Meu”, “Rabiola”, “O Grave Bater”, “O Bebê”, “Ta Tum Tum” e tantos outros hits, Kevinho se apresenta no P12 em Jurerê Internacional no dia 29 de setembro, domingo. O show animado do cantor retorna ao Parador Internacional para mais um dia inesquecível.

Kevinho soma mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e cerca de 1 bilhão de plays no Spotify. Os números comprovam o sucesso do funkeiro, que emplacou muitos hits nas paradas da música, afirmando que o público vai cantar junto, se divertir e curtir o dia no P12 Parador Internacional.

O estilo musical brasileiro já ultrapassou fronteiras, lotando shows nos Estados Unidos, Portugal, Suíça, Holanda e Luxemburgo. Na plataforma de música Spotify, as músicas de Kevinho estão presentes nas top playlists de vários países.

O P12 recebe os maiores artistas nacionais e internacionais, sendo palco de memoráveis apresentações. Kevinho também é atração confirmada na programação de verão do Parador, o Hot Summer 220 – Live The Moment, que começa dia 27 de dezembro e encerra dia 14 de março com mais de 70 atrações.

Serviço:

Data: 29/09/2019 – domingo
Horário: a partir das 14h
Atração: Kevinho
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br – a partir de R$ 40,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img