21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Know How Experience acontecerá no próximo final de semana na capital catarinense

spot_img

Know How Experience acontecerá no próximo final de semana na capital catarinense

spot_imgspot_img

Evento promete painéis inspiradores e oportunidades de parcerias para empreendedores

O Grupo ND será parceiro do Know How Experience, um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo da América Latina. O evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de março no CentroSul, em Florianópolis, promete ser uma experiência única, reunindo painéis inspiradores e oportunidades de parcerias para empreendedores.

O diferencial do Know How Experience reside no seu compromisso em unir a experiência à expertise, oferecendo um ambiente que conecta diretamente os participantes com o Vale do Silício, na Califórnia. Este evento não é apenas uma oportunidade de aprendizado, mas também uma plataforma para estabelecer conexões valiosas e parcerias estratégicas.

O presidente do Grupo ND, Marcello Petrelli, participará ativamente do evento, contribuindo para um dos painéis que prometem enriquecer as discussões sobre inovação, empreendedorismo e tendências de mercado. Além disso, o Grupo ND terá um estande exclusivo com ativação do Mídia Market, incluindo a gravação de podcasts, proporcionando uma oportunidade para compartilhar insights e histórias de sucesso.

O Know How Experience destaca-se por sua programação diversificada, abrangendo temas como imigração e negócios internacionais, startups e inovação, bem como um painel exclusivo dedicado à liderança feminina. Este evento conta com a participação de renomados especialistas nacionais e internacionais, oferecendo uma imersão completa no universo da inovação e do empreendedorismo.

Entre os palestrantes de destaque estão Dan Cockerell, ex-vice-presidente do Magic Kingdom na Disney, que compartilhará sua trajetória incrível, indo de atendente de estacionamento a uma posição de liderança em um dos parques mais icônicos do Walt Disney World. Além disso, Martina Dimoska, astronauta analógica e líder do Desafio NASA Space Apps no Vale do Silício, trará sua experiência única no campo da exploração espacial.

Carol Paiffer, uma das personalidades do Shark Tank Brasil e CEO da Atom, a maior empresa de traders da América Latina, também estará presente para compartilhar suas experiências e insights sobre o mundo dos negócios e investimentos.

O Know How Experience é mais do que um evento, é uma oportunidade de mergulhar em um ambiente vibrante, repleto de aprendizado, networking e inspiração.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img