23.6 C
fpolis
segunda-feira, dezembro 11, 2023
Alesc

Koerich adere ao “Desenrola Brasil” e oferece descontos de até 99% nas negociações de dívidas

spot_img

Koerich adere ao “Desenrola Brasil” e oferece descontos de até 99% nas negociações de dívidas

Além da campanha do governo federal, empresa também tem ativa uma campanha para resolução de dívidas de seus clientes.

O Koerich, uma das maiores varejistas de Santa Catarina, adere ao programa “Desenrola Brasil”, do Governo Federal, para facilitar a negociação das dívidas de seus clientes. A empresa trabalha com faixas de descontos variáveis e que podem chegar, em algumas situações, até 99% de desconto. “Somos uma empresa que busca sempre o entendimento junto ao nosso público e que possui uma das menores taxas de inadimplência no mercado. Essa campanha visa fortalecer ainda mais a economia e impulsionar o desenvolvimento e crescimento em todas as camadas”, destaca Eduardo Koerich, diretor comercial do Koerich. Na campanha em parceria com o governo, todos os clientes da carteira que tenham uma dívida vencida entre o período de 2019 e 2022, cumprindo o critério de renda mínima ou participar do CAdúnico, podem aproveitar a negociação.

A empresa também aproveitou o momento e os índices que indicam fortalecimento da situação econômica e anunciou uma campanha intitulada “Desenrola Koerich”, que oferece a todos os clientes, mesmo aqueles não beneficiados pelo governo federal, condições diferenciadas com descontos nos encargos, taxas reduzidas e prazos mais longos de pagamento. “Além disso, os clientes também têm a opção da mesma condição de liquidação do programa governamental”, completa o diretor comercial da varejista. Antonio Koerich, presidente da Lojas Koerich, reforça o compromisso com os consumidores: “Nossa prioridade sempre foi atender às necessidades dos nossos clientes, especialmente quando enfrentam dificuldades financeiras. Essa é uma premissa e que todos os dias faço questão de lembrar para nossa equipe”. Nesta ação, todos os clientes com mais de cinco dias de atraso em parcelas, podem se beneficiar do parcelamento de dívida com condições facilitadas.

Como participar

Para se beneficiar do programa do Governo Federal, os clientes devem ter dívidas negativadas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022, possuir renda de até dois salários-mínimos ou estarem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). Adicionalmente, é fundamental ter uma conta no portal ou aplicativo Gov.br.

Por meio do “Desenrola Brasil”, os clientes têm a opção de quitar suas dívidas na plataforma do programa ou, se preferirem, podem dirigir-se à loja Koerich mais próxima, onde uma equipe especializada estará à disposição para auxiliar em todo o processo.

O “Desenrola Koerich” oferece duas opções principais: a liquidação do débito com condições especiais ou a possibilidade de parcelamento estendido com desconto nos encargos. Essa negociação pode ser realizada em uma das 126 lojas do Koerich em operação. “Clientes com dúvidas sobre os requisitos para participar do programa do Governo Federal ou do “Desenrola Koerich” podem procurar qualquer loja da rede para obter orientações e entender melhor forma de adequação junto a sua situação financeira. O ano de 2023 vem sendo de muito trabalho, um projeto acelerado de expansões, para estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes, entendendo suas necessidades e possibilitando o fortalecimento de nossa economia”, finaliza Eduardo Koerich.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais