26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Koerich entrega nova Praça Nereu Ramos, revitalizada, em Biguaçu

spot_img

Koerich entrega nova Praça Nereu Ramos, revitalizada, em Biguaçu

spot_imgspot_img

Reinauguração acontecerá nesta quinta-feira, dia 26, às 10h.

O Koerich, dentro de seu programa de adoção de espaços públicos, em parceria com a prefeitura da Biguaçu, entrega para a população, nesta quinta-feira, dia 26, a nova Praça Nereu Ramos. Foram seis meses de trabalho no local, focando no resgate da utilização dos espaços públicos pela sociedade. O Koerich realizou diversas melhorias no local, como a manutenção do pavimento em petit pavê, readequação dos canteiros, realocação de vagas de estacionamento com nova localização para o ponto de táxi, retirada das vagas de motos ampliando a circulação da praça, readequação dos banheiros existentes, limpeza fitossanitária geral, além da melhoria do parque infantil e troca dos bancos e mobiliário urbano. Outro benefício foi a criação do pet place.

A Praça Nereu Ramos vem para reafirmar ainda mais a relação que a família Koerich tem com a cidade. “Uma cidade não se constrói apenas de poder público, é feita a partir de diversos vetores, e quando há integração destes, da aliança entre o poder público e a iniciativa privada, há a possibilidade real do desenvolvimento concreto da cidade. Temos expertise nesse processo e agora trazemos para Biguaçu uma nova opção de lazer para a comunidade”, pontua Antonio Koerich, presidente da Lojas Koerich.

Para marcar a entrega para a comunidade um evento de inauguração será realizado pela Prefeitura Municipal e Lojas Koerich, com atrações para as crianças, e marcando também a abertura da Semana Cultural 2019, que ocorre na praça.

“Além da viabilização de um novo espaço para a comunidade, o propósito foi resgatar o espaço público como área de lazer, com segurança, promovendo qualidade de vida aos moradores da região”, comenta Antonio Koerich.

Para o prefeito Ramon Wollinger, “a adoção e revitalização do principal espaço público de convivência de nosso município comprova todo o carinho que a família Koerich tem por Biguaçu, cidade que foi escolhida para receber o Centro de Distribuição KAD, trazendo para cá mais emprego e renda, e agora este grande presente à população com a entrega da revitalização geral da Praça Nereu Ramos”.

 

Serviço

O que: inauguração da revitalização da Praça Nereu Ramos, Centro, Biguaçu

Data: 26/09 (quinta-feira)

Horário: 10h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img