27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Komcorp promove o curso Técnicas de Vendas na Grande Florianópolis

spot_img

Komcorp promove o curso Técnicas de Vendas na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A Komcorp promoverá o curso Técnicas de Vendas nos dias 18 e 19 de maio, das 19h às 22h, na Associação Empresarial de Palhoça (ACIP), no centro de Palhoça.
Os profissionais da área de vendas terão a oportunidade de aumentar as habilidades, intelectuais ou técnicas e trocar experiências.
Eficácia nos processos de fechamento de vendas, aumento de receitas e melhora no lucro são alguns dos temas abordados no curso.

Facilitadora

Carla Marques é graduada em Psicologia, pós graduada em Psicologia Organizacional e especialista em Gestão de Negócios e Administração Estratégica. Atua em Recursos Humanos há 23 anos, desenvolveu carreira em grandes organizações. Participante como palestrante em congressos e seminários. Docente em cursos de graduação, tecnólogo e pós graduação nas matérias de Psicologia Organizacional, Recursos Humanos, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Psicologia do Trabalho. Hoje sócia diretora da “Carla Marques Consultoria em Gestão de Pessoas”, atua em projetos de Desenvolvimento de Pessoas, Ferramentas de Avaliação, Reestruturação de Empresas, Treinamento, Coaching, entre outros serviços.

Maiores informações
48 2106-4305
www.komcorp.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img