18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

La Bohème Magique: Humor e mágica para divertir e encantar!

spot_img

La Bohème Magique: Humor e mágica para divertir e encantar!

spot_imgspot_img

O espetáculo La Bohème Magique estreou na última semana de fevereiro no Bar o Bohêmio e nunca saiu de cartaz. Em princípio quinzenalmente e depois semanalmente, às quintas-feiras o espaço do bar sofre uma pequena transformação com algo de fumaça e algumas luzes coloridas para abrigar um espetáculo que também vem se transformando a cada apresentação.

Para a maioria das pessoas o mágico é diretamente ligado a cartola, coelho, varinha, bigode… Na verdade são várias as especialidades mágicas: ilusionismo (David Copperfield, que já fez desaparecer um Boeing), escapismo (Houdini foi o mais famoso nessa especialidade, e a maioria das pessoas já teve notícias de suas tentativas de escapar das situações mais insólitas), prestidigitação (manipulação rápida), mágica clássica (ou de palco), mágica cômica, mágica de aproximação (números para pequeno número de pessoas por vez)… Só para citar algumas. Os figurinos variam bastante e nem todos trabalham com animais.

Mais que um espetáculo contemplativo, que busca provocar surpresa e encantamento nos presentes, no decorrer da temporada o La Bohème Magique foi se transformando em um híbrido de diversos matizes: show de humor, teatro de animação e muitos números de mágica (quase todos os tipos citados no parágrafo anterior, menos o escapismo!). O objetivo, além de surpreender e encantar, é o riso e a participação ativa do público.

O elenco é encabeçado pelo experiente J. Pezzatto – ator, mágico e bonequeiro responsável pelos personagens Farfarello e Black Swan – e conta com os jovens mágicos Mayko X e Jack Max Bright. Os três integram a Conspiração Mágica, coletivo formado por artistas que mantém sua individualidade e contribuem com diferentes abordagens, habilidades e ferramentas em prol do espetáculo.

Toda essa diversidade proporciona respeitável variedade de números e um largo repertório de atrações. Como não cabe tudo em uma apresentação de 1h20m, é praticamente impossível que uma seja igual à outra.

La Bohème Magique é uma parceria da produtora Milena Moraes com o Bar O Bohêmio e conta com o apoio da Arthur Silveira Construtora e Incorporadora Ltda., Corrêa Voz Locuções On Line e Guia Floripa.


O QUÊ: La Bohème Magique

QUANDO: quintas-feiras de junho (2, 9, 16, 23 e 30/06) e no sábado dia 11/06.

HORÁRIO: 21h30

ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$20 e R$15 (antecipado ou c/ apresentação do ticket nos sites)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0028 (reservas)

SITE: www.conspiracaomagica.com.br, www.barobohemio.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img