18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

La Padá abre suas portas em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_img

La Padá abre suas portas em Florianópolis nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Apostando na harmonia entre serviço, produto e ambiente

Florianópolis ganha uma opção especial de padaria, empório e café bistrô, reunidos num mesmo espaço, na região central. A La Padá estreia nesta sexta-feira (25), sua primeira fornada, com a proposta de oferecer produtos gostosos, frescos e variados, servidos diariamente, em ambiente aconchegante e despretensioso.

No endereço podem ser encontrados pães diversificados, com receitas elaboradas sob cuidadoso processo de fabricação. Tem ainda salgados de dar água na boca e doces de fina confeitaria, além de outras gostosas surpresas assinadas pela chef Fabiana Agostini – formada pela tradicional escola francesa Le Cordon Bleu e atualmente no comando do Café Santo Grão, na conceitual Oscar Freire, em São Paulo.

A carta de cafés sugere os mais puros blends para bebidas preciosas, com aromas encantadores. Cafés para serem degustados, como ensina o premiado barista Bruno Ferreira da Silva, que veio do Café Octávio, também de São Paulo, para orientar a equipe da La Padá , sempre pronta e atenta para servir.

Tudo isso num projeto que impressiona. O arquiteto Henrique Pimont aproveitou muito bem o madeiramento antigo em detalhes pontuais, trabalhou com cores clássicas nos estofamentos em couríssimo, camurça estonada e tecido de alfaiataria. Para contrastar, poltronas de estampa étnica e uma vistosa mesa em laca vermelha, estrategicamente colocada logo na entrada. Nas paredes, jardins verticais e quadros que remetem à bucólica Florianópolis de anos atrás, alguns deles com interferência do traço lúdico da artista plástica Adriana Volpi, de Blumenau.

Tanto capricho se justifica. A La Padá é um sonho do casal Natasha Macedo Ramalho e Marcello Ramalho, jovens e ousados empreendedores que queriam mais que um simples espaço para comércio de coisas irresistíveis. Imaginavam oferecer um lugar agradável, aconchegante, perfeito para encontrar amigos, saborear produtos típicos de padaria, relaxar com cafés gourmets e levar para casa iguarias do empório. Esse sonho eles já realizaram.

La Padá

Padaria, empório, café bistrô

Avenida Rio Branco, 597

Telefone: (48) 3322-0099

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sábado, das 06h às 22 horas

Domingos e feriados, das 08h às 21 horas

www.lapadacafe.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img