18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Lady & Lord conta com terapias revolucionárias no Florip Shopping

spot_img

Lady & Lord conta com terapias revolucionárias no Florip Shopping

spot_imgspot_img

Em diversos locais do mundo, a ideia de SPAs distantes dos grandes centros dá lugar a um novo conceito, que é manter espaços de relaxamento e bem-estar próximos do dia-a-dia das pessoas, cujo tempo é cada vez mais escasso. Seguindo esta tendência, o salão Lady & Lord de Florianópolis remodelou totalmente seu centro de terapias faciais e corporais e conta agora com a Estética e Day SPA Lady & Lord, junto ao empreendimento, no Floripa Shopping.

O espaço conta com equipamentos de última geração – alguns inéditos no país – que tornam o local um convite ao bem-estar e a terapias revolucionárias. À frente do centro de estética, a dra. Izabella Vieira concorda que a praticidade de um SPA dentro de um shopping é um dos diferenciais que seduzem os clientes. “As pessoas não têm mais tempo para desacelerar e se preocupar consigo. Na velocidade que vivemos hoje é difícil para todos se ausentarem ou mesmo viajarem por muito tempo com este objetivo”, afirma.

Equipamentos de ponta – De acordo com Izabella, os tratamentos mais procurados têm como aliados dois equipamentos inovadores no combate à gordura localizada – o Liposonic e o Innovater. Enquanto o primeiro reduz aproximadamente 1 cm de medida a cada sessão de 20 minutos, o outro reduz a flacidez facial e corporal por meio de radiofreqüência. “A diferença é percebida já na primeira sessão”, garante a doutora.

Pacotes como o do Dia do Noivo e da Noiva e o Day SPA incluem terapias que deixam todos relaxados e com corpo e mente renovados. “Oferecemos esfoliação, limpeza corporal e mental utilizando ervas e óleos essenciais, aromaterapia musicoterapia, cromoterapia e mais uma série de serviços encontrados nos melhores SPAs do mundo”, explica Izabella.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img