22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Lagoa da Conceição recebe show do Jurerê Jazz Festival na noite desta segunda-feira

spot_img

Lagoa da Conceição recebe show do Jurerê Jazz Festival na noite desta segunda-feira

spot_imgspot_img

O Jurerê Jazz Festival promove nesta segunda-feira, 11, um show em parceria com o bar The Black Swan, na Lagoa da Conceição. A apresentação está integrada ao “Jazz Mondays com Convidados Especiais”, projeto que já vem acontecendo no local ao longo do ano. A entrada custa R$ 10 (mediante reserva). O evento será “Leandro Fortes Convida”, com Cristian Faig (flauta), às 20h30.

O guitarrista e compositor Leandro Fortes vem realizando um trabalho consistente e intenso no cenário catarinense como instrumentista, produtor e educador. Recentemente realizou a coordenação artística do Seminário de Improvisação Musical Brasileira, projeto premiado pelo Rumos Itaú Cultural.

Fortes já se apresentou nas cidades de Nova Iorque, Philadelphia, Chicago, Lima, e em 2012 gravou seu primeiro disco solo, que conta com a participação do lendário Hermeto Pascoal. Seja como instrumentista, arranjador, técnico de mixagem, produtor ou compositor, Fortes sempre imprime sua personalidade musical nos projetos envolvidos. Atualmente leciona na Escola Livre de Música de Florianópolis e prepara seu segundo disco solo, que deve ser lançado ainda em 2015.

O Jurerê Jazz Festival corre até o dia 18 de maio com shows diários (a maioria gratuito) em vários pontos da cidade, como em Jurerê Internacional e nos maiores teatros de Florianópolis. Mais informações: www.jurerejazz.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img