21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Lançado 1º Guia Médico de Florianópolis

spot_img

Lançado 1º Guia Médico de Florianópolis

spot_imgspot_img

Exemplares podem ser adquiridos gratuitamente na ACM

O 1º Guia Médico de Florianópolis, obra editada através da parceria entre a Associação Catarinense de Medicina e a Editora Guias Especiais, foi lançado no último dia 24 de outubro.

Todos profissionais da área médica e da saúde que fazem parte do Guia, bem como as clínicas e laboratórios da Grande Florianópolis, terão em mãos uma publicação de caráter informativo. Além destes, todos os associados da ACM e interessados que desejarem obter um exemplar do Guia Médico, podem adquiri-lo na sede da Associação.

Com uma proposta inovadora e um projeto gráfico impecável, o Guia Médico de Florianópolis visa facilitar a busca por profissionais da área médica em suas respectivas especialidades, clínicas ou serviços da saúde.

Diversas fontes foram utilizadas para a atualização deste material: dados coletados em campo por representantes da editora, pesquisa em convênios médicos, relação fornecida por entidades responsáveis, busca eletrônica e atualização através dos estabelecimentos médicos anunciantes no Guia Médico.

A direção da editora frisa que a busca pela atualização e inserção de todos os profissionais no Guia Médico está apenas começando com esta primeira edição. Nesse sentido, a colaboração de todos os médicos é imprescindível para o sucesso e o constante aprimoramento do Guia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img