23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Lançamento do “Livro Flanando pelo Mundo” de Cristiane Neder

spot_img

Lançamento do “Livro Flanando pelo Mundo” de Cristiane Neder

spot_imgspot_img

No dia 10 de março, a Livraria Catarinense do Beiramar Shopping receberá o lançamento de “Flanando pelo mundo“, mais recente obra da escritora Cristiane Neder. O livro de contos, será lançado a partir das 19h.

 Inicio: 10/03/2022 19:00

 Fim: 10/03/2022 22:00

 Valores: Entrada gratuita.

O livro foi premiado em 2019 como melhor livro de contos, mas devido a pandemia não pode fazer lançamento antes. O prêmio foi dado pela Editora Benfazeja com a publicação da obra, que escolheu entre muitos originais a obra como a melhor na categoria contos. 

A autora Cristiane Neder, é professora universitária da UEMG, mestre e doutora pela ECA – USP com pós doutorado pela UFSC na Antropologia Visual, morou mais de 10 anos na Ilha e agora passa veraneio. Foi mãe do Harry, o cão que é escultura na Avenida Beira Mar Norte, ao lado do Trapiche. É a roteirista de dois filmes rodados em Floripa, Avenida Beira Mar – que foi selecionado no FAM e Mosaico de Histórias de Amor. A escritora está na Ilha especialmente para o lançamento. Serão sorteados 5 livros no dia para todos os presentes na Livraria Catarinense do Shopping Beira Mar. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img