15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lançamento da revista da Semana do Jornalismo da UFSC ocorrerá hoje na Capital

spot_img

Lançamento da revista da Semana do Jornalismo da UFSC ocorrerá hoje na Capital

spot_imgspot_img

Armando Antenore, redator-chefe da revista “Bravo!” e dono d’O Blog das Perguntas, é convidado da palestra de lançamento da quinta edição da “Semana Revista”, publicação da 11ª Semana do Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento ocorrerá nesta segunda-feira, 10, às 20h, no auditório do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

Antenore é formado em Jornalismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e possui pós-graduação em Jornalismo Literário. Há 26 anos iniciou sua trajetória na revista “Saúde!”, da editora Abril.

Trabalhou ainda na “Folha de S. Paulo”, por 12 anos, e também passou pelas revistas “Jovem Pan” e “Vip”. Atualmente, edita a “Bravo!”, referência no Brasil em cultura. Em seu blog, posta diariamente notícias, poesias, entrevistas, comentários e críticas.

A “Semana Revista” é produzida por alunos do curso e traz reportagens sobre os temas que serão discutidos durante a 11ª Semana do Jornalismo da UFSC, que ocorrerá entre os dias 17 e 21.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img