27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lançamento do livro `Figueirense 90 anos de Glória, Amor e Paixão’

spot_img

Lançamento do livro `Figueirense 90 anos de Glória, Amor e Paixão’

spot_imgspot_img

Lançamento do livro é um dos destaques na programação de eventos na semana que antecede o aniversário do Clube Alvinegro, que comemora 90 anos no dia 12 de junho

Nesta quinta-feira (09/06) o Figueirense lança o livro FIGUEIRENSE 90 ANOS DE GLÓRIA, AMOR E PAIXÃO, que conta através de um belíssimo registro fotográfico e curiosidades, a trajetória de sucesso e as grandes conquistas do Furacão ao longo das últimas nove décadas.

A construção do livro foi toda baseada em fatos extraídos do Memorial do Figueirense Futebol Clube, considerado um dos mais organizados entre os clubes brasileiros. Em suas páginas, o torcedor pode encontrar seus maiores ídolos, os maiores artilheiros e os atletas que mais vestiram a camisa do Alvinegro, além de fatos curiosos, como o primeiro clássico com o seu maior rival, o primeiro jogo noturno em Florianópolis e a primeira partida no Estádio Orlando Scarpelli, além de todos os títulos do Figueirense.

O lançamento do livro acontece para convidados no Memorial do Clube, anexo ao Orlando Scarpelli, a partir das 20h, e faz parte da programação de aniversário de 90 anos do Figueirense. A obra Figueirense 90 Anos de Glória, Amor E Paixão será comercializada em todas as lojas Figueira Store (Centro/Kobrasol/Scarpelli).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img