21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Latino faz show nesse sábado no P12

spot_img

Latino faz show nesse sábado no P12

spot_imgspot_img

O cantor Latino se apresenta neste sábado, 29, às 19h, na festa Surto On The Beach do P12, em Jurerê Internacional, Florianópolis. Os ingressos de primeiro lote custam R$ 30 feminino e R$ 50 masculino e estão à venda no Blueticket.

A versatilidade é a marca registrada de Latino. De garçom, mágico e cozinheiro passou a um dos hitmakers mais respeitados da atualidade no país. Hoje, com 18 anos de carreira, já vendeu mais de 4 milhões de discos.

O primeiro sucesso foi “Me Leva”, seguido de “Só Você”, ambos de 1994, do CD “Marcas de Amor”, que rendeu ao artista discos de ouro, platina e platina dupla por mais de 600 mil cópias vendidas.

O sucesso “Festa no Apê” é recorde de ringtones baixados em seis milhões de celulares. O que rendeu na época premiação pela Vivo Awards, evento promovido pela operadora de celular Vivo.

Latino já teve canções nas trilhas das novelas “Salsa & Merengue” e “Cobras & Lagartos” da TV Globo. Emprestou algumas de suas músicas para jingles de comercias de rádio e TV, como “Festa no apê” (C&A e Assolan), “Baba Baby” (Sadia) e “Tô nem aí” (Chevrolet).

Já fez inúmeras parcerias musicais ao longo de sua carreira: Bruno & Marrone, Perlla, Belo, Buchecha, Banda Calypso, D’Black, Dudu Nobre, André & Adriano, banda Jammil, Daddy Kall, Maria Cecília & Rodolfo, Double You, Alexandre Peixe entre outros.

A maioria de suas músicas é autoral, além de outros sucessos na voz de artistas como Luka. O hit “Tô nem aí” conquistou as rádios do Brasil e os topos das paradas da Alemanha e Itália, sendo lançada em mais de 26 países.

O P12 – Parador Internacional fica na Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n, lote 3. Mais informações pelo telefone (48) 3284-8156.

Foto: Felipe Marinelli / www.latino.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img