23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lauryn Hill, Gui Boratto e Mark Knight são as atrações do Music Park no Feriadão

spot_img

Lauryn Hill, Gui Boratto e Mark Knight são as atrações do Music Park no Feriadão

spot_imgspot_img

Três noites: um show internacional e dois top DJs. A programação do complexo Music Park durante o feriadão de 7 de Setembro é imperdível e deve levar milhares de pessoas a Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC). Portanto anote na sua agenda: as noites de sexta-feira (03/09), sábado (04/09) e segunda-feira (06/09) do próximo feriadão têm diversão garantida e lugar marcado: Stage Music Park e Pacha Floripa.

Stage

A programação começa na sexta-feira (dia 03/09) com o show da cantora americana Ms. Lauryn Hill no Stage Music Park. A apresentação será a primeira da turnê que passará pelo Brasil e a única no Sul do país. A diva da black music vai subir ao palco para cantar os maiores sucessos de sua carreira e relembrar o super estourado álbum The Miseducation of Lauryn Hill, de 1998. Abrem a noite no palco do Music Park, Negra Li, Carol Morena e DJ Leo Oculto.

Pacha

Da música negra dos Estados Unidos para as batidas eletrizantes da house music: Gui Boratto é o nome da noite de 04 de setembro (sábado), na festa #8 da Pacha Floripa. Um dos maiores DJs do Brasil vem a Floripa para assumir as pick ups da casa e agitar a pista com sucesso como “Beautiful Life”, “No Turning Back” e todos os hits do seu último trabalho Take My Breath Away.

E segunda-feira também será dia de festa. No dia 06, Mark Knight é quem comanda as cabines da Pacha, na 9ª festa da temporada 2010. Depois de uma super turnê por Espanha (Ibiza), Inglaterra, Romênia e Dinamarca Knight (atual 61º do ranking da revista especializada DJ Mag) desembarca em solo brasileiro para fechar em alto estilo a programação do Music Park.

SERVIÇO

Stage – Ms. Lauryn Hill em Florianópolis

Quando: dia 03 de setembro (sexta-feira)

Onde: Stage Music Park – complexo Music Park, Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, Km 1,5, Jurerê, Florianópolis (SC)

Horário: 22h

Informações: (48) 3282.1669 / contatostage@musicpark.com.br

Pacha Floripa – Festas #8 e #9 Pacha Floripa

Quando: 04 (sábado) e 06 (segunda-feira) de setembro 2010

Horário: 23h

Local: Pacha – complexo Music Park, Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, Km 1,5, Jurerê, Florianópolis (SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img