19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

LCL Design chega a Florianópolis

spot_img

LCL Design chega a Florianópolis

spot_imgspot_img

Rede de lojas de puro conceito amplia participação no mercado de Santa Catarina

Um lugar de sonhos, onde se encontra de tudo para decorar os vários ambientes e nos mais diversos estilos. De grandes marcas de móveis, objetos de decoração, tapetes, estofados, roupas de cama, até os mais inusitados eletrodomésticos, que dão um charme indiscutível à casa. Assim é a LCL Design, que inaugura sua primeira loja em Florianópolis no próximo dia 16.

A rede de lojas aposta num diferencial competitivo bem atraente e totalmente integrado às necessidades dos especificadores – profissionais de arquitetura e decoração. “Além de trabalhar com grandes marcas, o layout da loja foi todo pensando de forma a facilitar a visualização das peças e móveis na casa do cliente. Por isso, o ambiente é clean, valorizando a composição dos espaços”, revela Flávia Coan Lole, arquiteta e sócia-proprietária. Ela lembra ainda o caráter eclético da empresa: “Temos de tudo, do moderno e contemporâneo ao mais clássico. E oferecemos linhas completas para o lar”.

Presente há 22 anos no mercado de Santa Catarina, a LCL Design traçou uma trajetória de sucesso a partir do seu primeiro endereço, na cidade de Orleans, no Sul do Estado. Agora a marca inaugura sua quinta loja, a primeira na região da Grande Florianópolis, na SC 401, com uma proposta bem focada em oferecer aconchego com sofisticação ao lar.

“Chegamos a Florianópolis trazendo o conceito LCL Design. Muitos profissionais cobravam a nossa vinda, e hoje cumprimos uma meta importante para a ampliação de nossa atuação no segmento de decoração”, diz Flávia. Animada ainda com o aquecimento do mercado, ela nutre grandes expectativas. “O momento é propício. A decoração pega carona no avanço da construção civil e isso nos deixa muito otimistas”, comenta a empresária.

Imponente – A LCL Design Florianópolis vem para impressionar. São dois pisos numa área total de 1.100 metros quadrados que vão disponibilizar produtos de alta qualidade e muito design garantidos por marcas como Clássica Design, Castor, Dolmo Brasil, GE, Le Creuset, New Living, Oficina da Roça, Schuster, Spicy, Sony, Steel Forma, Stone Design, Strauss, Tramontina, Trussardi e Vista Alegre.

No segundo pavimento estará o setor de eletrodomésticos, com os produtos mais tops de linha do mercado. É lá também que a LCL apresenta com exclusividade a primeira edição da coleção Design do Autor da Schuster, um projeto com curadoria do consagrado designer Sérgio Rodrigues e que reuniu seis jovens designers conhecidos internacionalmente para assinar uma linha de produtos que aliam criatividade,

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img