Legado e Kevin O Chris chegam a Florianópolis em outubro

VariedadesLegado e Kevin O Chris chegam a Florianópolis em outubro

Roda de Timbau Floripa tem oficina gratuita com María Paz neste sábado (26)

Oficina gratuita de timbau com a percussionista chilena María Paz neste sábado (26), das 15h às 16h45, no Instituto Arco Íris, Centro de Florianópolis.

Exposição Movimento Nara Evangeline de Renata Gordo abre em 8 de outubro em Florianópolis

Renata Gordo inaugura “Movimento Nara Evangeline” em 8/10 na Galeria Pedro Paulo Vecchietti, no Centro de Florianópolis, em diálogo com Nara Guichon.

Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis começa com ação para 45 mil alunos

Mostra das Escolas abre a 25ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis nesta sexta (25); meta de mais de 45 mil alunos com sessões gratuitas.

Festival Som em Movimento encerra circuito 2026 no Shopping Itaguaçu neste sábado (26)

Última etapa do Festival Som em Movimento, do SESI CULTURA/SC, é sábado (26), às 15h, na praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, em São José; entrada gratuita.

Compartilhe

Noite promete apresentações de muitos sucessos. Vendas já estão disponíveis.

Em alta no cenário musical do país, ícones do pagode e do funk chegam a Florianópolis. Legado e Kevin O Chris se apresentam no Stage Music Park, no dia 11 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h.

Legado o Show, projeto que une talentos de diferentes gerações da família, traz a Floripa um show recheado de sucessos. O trio formado por Ah!Mr.Dan, Rodriguinho, e seu filho Gaab, sobe ao palco do Stage Music Park para apresentar faixas marcantes da carreira dos artistas. O álbum do projeto, Legado – O Show, gravado em São Paulo, conta com participações como Thiaguinho, Ferrugem, Péricles, entre outras. Já entre as faixas, Eu Te Uso e Sumo, Pretexto, Cuidado, Melhor Eu Ir, Ponto Final, Brisa Demais, e Tem Café.

Com mais de 45 milhões de streams por mês no Spotify, o cantor em ascensão, Kevin O Chris, também chega a Jurerê Internacional para cantar seus hits, entre eles, Vamos Pra Gaiola, Ela É Do Tipo e Evoluiu, que juntos ultrapassam as 105 milhões de visualizações no YouTube. 
Além de ter suas faixas tocadas pelos bailes de todo o país, a música Ela É Do Tipo, levou Kevin ao palco do Lollapalooza Brasil, ao lado do rapper Post Malone, que foi um dos maiores momentos da carreira do artista.

Os ingressos antecipados para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br ou com os comissários autorizados.

Serviço:

Legado + Kevin O Chris

Data: 11 de outubro, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional