19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Legião Urbana Cover Curitiba faz apresentação única em Palhoça

spot_img

Legião Urbana Cover Curitiba faz apresentação única em Palhoça

spot_imgspot_img

A banda Legião Urbana foi uma das mais reconhecidas na cena do rock brasileiro nos anos 1980. Porém, essa trajetória de sucesso foi interrompida precocemente em 1996, com o falecimento do líder do grupo, Renato Russo. E para os palhocenses matarem a saudade dos grandes sucessos, a Legião Urbana Cover Curitiba promete apresentar um espetáculo especial na festa Ph+, no palco do clube A Mansão, nesta quinta-feira (27), a partir das 20h.

Diversos sucessos da Legião figuraram nas paradas das décadas de 1980 e 1990. Entre as músicas mais conhecidas, estão “Geração Coca-Cola”, “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo”, entre muitas outras. Para reviver essas canções, os curitibanos prepararam um repertório com mais de duas horas de duração. 

A Legião Urbana Cover Curitiba já tem quase 22 anos de estrada. Assim, as incontáveis performances matam a saudade daqueles que viveram as décadas de 1980 e 1990 e influenciam os mais jovens, mantendo viva a obra de Renato Russo e da Legião Urbana. Os curitibanos foram até escolhidos pela equipe do filme “Somos tão Jovens” para fazer diversos shows de lançamento do longa, que conta a história da formação do grupo original.

A Legião Urbana Cover Curitiba também é devidamente autorizada pela família Manfredini (de Renato Russo) a usar oficialmente o nome “Legião Urbana Cover”. Além disso, o grupo é considerado, por diversos veículos de mídia do sul do país, como a maior banda cover da “Legião”.

A responsabilidade de abrir o show ficou para a banda palhocense Produto Nacional, apresentando um repertório recheado com grandes hits do rock n’ roll das décadas de 1980, 1990 e 2000 – tudo isso com um toque original do conjunto.

Serviço:

O evento ocorrerá conforme todos os protocolos de segurança vigentes para o atual período de pandemia. 

Os ingressos para esta segunda edição da Ph+ podem ser adquiridos através do site Pensa no Evento: https://www.pensanoevento.com.br/eventos/24505/legiao-urbana-cover-curitiba

Reservas também podem ser feitas pelo WhatsApp: 48 99125-6641.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img