24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Legião Urbana Cover de Curitiba se apresenta hoje no John Bull

spot_img

Legião Urbana Cover de Curitiba se apresenta hoje no John Bull

spot_imgspot_img

A banda Legião Urbana Cover Curitiba faz show nesta sexta-feira, 23, a partir da meia-noite, no John Bull Pub, na lagoa da Conceição, em Florianópolis. Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda no Blueticket.

O grupo surgiu 12 anos atrás com o objetivo de matar a saudade dos fãs que viveram a febre da Legião Urbana e influenciar os mais jovens no sentido de manter viva a obra de Renato Russo e sua banda.

Através de um espetáculo não só sonoro, mas também teatral, a geração Coca-Cola mais atual poderá sentir um pouco do que era a energia dos shows ao vivo da Legião Urbana.

Após vários shows pelo Brasil vieram as maiores recompensas: o convite para fazer o show de abertura do filme “Somos tão Jovens”, do diretor Antônio Carlos da Fontoura, e o encontro com a família de Renato Russo, em março deste ano, quando tiraram fotos ao lado de Giuliano Manfredini (filho), Tereza (irmã) e Dona Carminha (mãe).

O vocalista Miro Penna têm todos os trejeitos, aparência física e a voz muito semelhante ao Renato Russo. Com certeza um grande show onde o público cantará vários clássicos junto com a banda.

O John Bull Pub fica na Avenida das Rendeiras, 1046, Lagoa da Conceição.

Foto: www.facebook.com/LegiaoUrbanaCoverCuritiba

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img