21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Leões de Cannes em Florianópolis no dia 30

spot_img

Leões de Cannes em Florianópolis no dia 30

spot_imgspot_img

2ª Mostra do Festival de Cannes está sendo organizada pelo Sinapro/SC

A exemplo do que aconteceu em 2008, Santa Catarina é o primeiro Estado brasileiro a ter autorizada a exibição do rolo de comerciais do maior e mais importante festival de publicidade do mundo, o Cannes Lions, que em 2009 teve a brasileira DM9DDB, como a AGÊNCIA DO ANO.

Performance do Brasil no Festival de Cannes 2009

Conheça as agências e anunciantes brasileiros ganhadores de 32 prêmios em Cannes 2009
Foram 8 prêmios em Ouro, 8 em Prata e 16 em Bronze

Rolo

Serão, ao todo, aproximadamente 70 comerciais de vários países que venceram nas categorias Grand Prix, Gold, Silver e Bronze. Destaques nesse Festival foram os Estados Unidos, Alemanha, o Reino Unido e , claro o Brasil, que além de vários e importantes prêmios trouxe o título de Agência do Ano pela DM9DDB.

Exibição e Festa

No próximo dia 30 de novembro, segunda-feira, o Sinapro/SC realizará no Shopping Iguatemi Florianópolis um evento composto da exibição dos filmes e uma festa de confraternização no Restaurante Taikô, com “open food” e “open bar”.

“Estamos novamente trazendo para Santa Catarina a exibição dos filmes premiados em Cannes cuja apreciação por profissionais de publicidade dá a eles uma visão atualizada do que melhor se produz no mundo da propaganda. E neste ano vamos agregar a esse evento uma celebração ao Dia Mundial da Propaganda, comemorado no dia 4 de dezembro. Será um momento para que profissionais de todos os segmentos do Trade da Comunicação catarinense se reencontrem para uma confraternização e ampliação de relacionamentos”. diz Daniel Araújo, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina.

Convites

Os convites são limitados e estão sendo vendidos no Sinapro/SC por R$ 50,00 cada. A sugestão é para a compra antecipada dos ingressos para garantir lugar na exibição dos comerciais e no coquetel no Restaurante Taikô.

Mais

– Exibição dos comerciais: 20h00
– Festa no Taikô: 21h30, com 3 horas de duração.
– Data: 30 de novembro de 2009
– Reservas e Informações: (48) 3879 4558

Patrocinadores

. Governo de Santa Catarina
. Grupo RBS
. Grupo RIC.

Apoiadores

. AcontecendoAqui
. Cristal Broadcast
. Eldorado Outdoor
. Gráfica Elbert
. O Estado de São Paulo
. Neto Eventos
. RM Outdoor

Realização
. Sinapro/SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img