23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Lez a Lez lança nova coleção estrelada por Camila Coutinho com dois eventos simultâneos em Florianópolis

spot_img

Lez a Lez lança nova coleção estrelada por Camila Coutinho com dois eventos simultâneos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Lançamento oficial da coleção outono 2024 “Amar-se” ocorrerá no dia 22 de fevereiro no Shopping Villa Romana e no Jurerê Open, na capital catarinense, e na Oscar Freire, em São Paulo

A Lez a Lez, marca de moda Urban Beach da companhia catarinense Lunelli, anuncia o lançamento da nova coleção outono 2024. Intitulada “Amar-se”, a nova linha é fruto de uma colaboração exclusiva entre a Lez a Lez e a conceituada influenciadora e empreendedora Camila Coutinho, primeira blogueira de moda no Brasil.

Com foco especial no equilíbrio entre a versatilidade e a força, elementos intrínsecos ao amor e à mulher contemporânea, “Amar-se” é uma celebração da mulher moderna e do amor próprio. “Esse amor que temos por nós mesmas é o nosso segredo. Uma mulher apaixonada por ela mesma pode tudo!”, salienta Camila Coutinho.

Para marcar o lançamento da nova coleção, a marca promoverá dois eventos exclusivos em suas lojas localizadas em Florianópolis. No shopping Villa Romana e no Jurerê Open Shopping, os clientes terão a oportunidade de mergulhar na atmosfera única da coleção “Amar-se” e experimentar em primeira mão a sinergia entre a visão de Camila Coutinho e o universo da moda Lez a Lez.

Além disso, a partir do dia 22 de fevereiro, a nova coleção estará disponível para compra no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca no Brasil. E para os fashionistas de São Paulo, uma ocasião imperdível se aproxima: no dia do lançamento, 22 de fevereiro, a loja da marca localizada na rua Oscar Freire será o palco de um evento exclusivo, com a presença ilustre da estrela da campanha, Camila Coutinho.

Sobre Camila Coutinho

Moderna, elegante e multifacetada, Camila Coutinho nasceu em Pernambuco e tornou-se uma figura notável no cenário da moda. Pioneira no universo digital, criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, o primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo. Atualmente, com 3,4 milhões de seguidores nas redes sociais, utiliza suas plataformas para compartilhar insights sobre estilo de vida, dicas de beleza e inspirações. Também é uma empreendedora de sucesso e proprietária da marca de cosméticos GE Beauty.

Sobre a Lez a Lez

A Lez a Lez é uma marca de moda feminina e cultura Urban Beach que faz parte da Lunelli, companhia catarinense referência há mais de 40 anos no mercado têxtil brasileiro. Atualmente, a marca criada em 2006 já possui 35 unidades, entre lojas próprias e franquias, em diversas cidades do Brasil e do mundo, além de estar presente em diversas boutiques multimarcas do território nacional.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img