16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

LIDE Mulher SC oferece acesso à mentoria para empresárias catarinenses

spot_img

LIDE Mulher SC oferece acesso à mentoria para empresárias catarinenses

spot_imgspot_img

Mentoria gratuita realizada pelo Grupo de Mulheres do LIDE SC para empresárias catarinenses acontece na próxima quinta-feira (29), com diretora administrativa da Engie Brasil.

 

Com o objetivo de fortalecer a economia de Santa Catarina, o Grupo de Mulheres Líderes Empresariais de Santa Catarina – LIDE Mulher SC – realiza mentoria gratuita, na próxima quinta-feira (29), das 18h30 às 20h30, com Luciana Nabarrete, diretora administrativa da Engie Brasil. 

 

São esperadas mais de 100 participantes no evento. Neste encontro, o público poderá acompanhar a mentoria para quatro empreendedoras dos setores de Turismo, Finanças, Administração e Saúde. O intuito é auxiliá-las a manter e recuperar os seus negócios por meio de orientações específicas para cada setor, como também inspirar e levar resoluções práticas às empresárias que acompanharão o evento. 

 

O evento online será gratuito, aberto ao público e acontecerá das 18h30 às 20h30. Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/3sQXDkH

 

Nabarrete explica que a mentoria baseia-se na troca de experiências entre os envolvidos, por meio da discussão de conhecimentos específicos, de gestão e aconselhamento sobre a condução da carreira. "Geralmente é realizada em vários encontros, ao longo dos quais os envolvidos se conhecem, desenvolvem uma relação de confiança e, principalmente, compartilham conhecimento teórico e prático", conclui.

 

No evento do LIDE Mulher, a diretora administrativa da Engie Brasil fará uma versão 'express' do processo de mentoria, onde compartilhará suas experiências sobre temas propostos pelas participantes. O objetivo é contribuir para o esclarecimento de dúvidas pontuais e conselhos práticos de carreira como diversidade, gênero, âmbito profissional, inclusão e tecnologia, por exemplo.

 

Auxiliar o maior número de empresárias do Estado,  principalmente as que tiveram seus negócios afetados durante a pandemia, é o propósito do circuito de mentorias do LIDE Mulher SC. As orientações mensais serão comandadas por mulheres referências em suas áreas de atuação. 

 

"Momentos de troca e de experiências como esses são muito enriquecedores e proporcionam aprendizado a todas as envolvidas,  principalmente por permitir o conhecimento de outras realidades e oportunizar um espaço para reflexão. Tenho certeza que mentoradas e mentoras aprenderão muito juntas", conclui Luciana.

 

Luciana Nabarrete é diretora administrativa da ENGIE Brasil Energia como  responsável pelas áreas de Suprimentos, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente, Responsabilidade Social, Pessoas & Cultura e Comunicação. Graduada em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (Mackenzie/SP), possui MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC). Atua na companhia desde 2005, já passou pela  coordenação de Infraestrutura de TI e tornou-se gerente de Tecnologia da Informação e Digitalização.

 

O LIDE Mulher SC tem como principal meta fomentar o intercâmbio cultural, ampliar a oportunidade de relacionamento e capacitar mulheres para se destacarem no mercado de trabalho. Faz parte do LIDE SC – Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina, uma instituição que reúne os principais gestores do Estado com o intuito de integrar empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios e atividades de conteúdo.

 

Para filiar-se ao LIDE SC e ao LIDE Mulher, basta enviar e-mail para priscilla.machado@lidesc.com.br

 

Serviço

O que: Evento Lide Mulher 

Quando: quinta-feira, 29 de abril, das 19h30 às 20h30;

Quanto: Gratuito;

Como participar: https://bit.ly/3sQXDkH

Mais informações WhatsApp: 48 98855-0000. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img