25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

LIDE Mulher SC recebe a coach Vanessa Tobias nesta quarta-feira

spot_img

LIDE Mulher SC recebe a coach Vanessa Tobias nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A coach Vanessa Tobias é a convidada desta quarta-feira, 17, da Sala do Pensamento, evento que o LIDE Mulher Santa Catarina promove às 19h30. O encontro, exclusivo para as empresárias filiadas ao LIDE Mulher, acontecerá no espaço especial da Acif que recebe empresários para reuniões e bate-papos. Com o tema "Quebra de paradigmas para melhor gestão da vida e dos negócios", Vanessa vai transmitir seu conhecimento na área e guiar a troca de informações por meio de um bate-papo entre as participantes.

 Uma das mais respeitadas coachs do Brasil, Vanessa Tobias trabalha com o exclusivo método de Formação em Coaching Aplicado nas linhas de Sucessão Familiar, Coaching para Grávidas, Casais, Solteiros, Financeiro e de Carreira. Mestre em Administração pela ESAG/UDESC, criadora do único método de Life Coaching em grupo do Brasil e da disciplina Coaching, Comunicação e Liderança da FGV ÚNICA, além de especialista em Oratória de Alto Impacto, Relações Humanas e Comunicação, a empresária é certificada no processo Unleash the Power Within por Anthony Robbins, em Long Beach, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e no Trainer Daile Carnegie – Austrália e Brasil.

 Fernanda Bornhausen Sá, diretora do LIDE Mulher Santa Catarina, será a anfitriã do evento, que terá lugares limitados.  O bate-papo conduzido por Vanessa contará com a presença de referências empresariais do estado, uma vez que o LIDE Mulher Santa Catarina tem as seguintes empresas filiadas: Água Mineral Santa Rita, Clear Educação, D’vie Joalheria, Lumis Construtora, ICOM, Vida Nova Imóveis, Par Mais Planejamento Financeiro, Procave, Santa Clara, RRS Advogados Associados e Lica Paludo Produções.

Sobre a Sala do Pensamento

A Sala do Pensamento do LIDE Santa Catarina tem como objetivo ampliar o debate entre os filiados do Grupo sobre temas de relevância social, econômica e política para o Estado e país em um formato intimista e informal. Os encontros são realizados periodicamente, reunindo empresários e autoridades públicas.

Sobre o LIDE

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, o LIDE tem cerca de 70 empresas filiadas no Estado, entre elas, Angeloni, Dot Digital Group, GK Company, Multicorp, Portobello, Sebrae-SC, Taroii Investment, Intelbras, Coan Gráfica, Diário Catarinense, Dudalina, Laranjeiras Operações Portuárias, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Ciasc, Distle, Grupo Habitasul, Jo Cintra Boutique Viagens, Nexxera, ProSul, SPR Investimentos & Participações, Têxtil Renauxview S/A, Grupo RIC, Banco BTG Pactual, Hotel Majestic Palace, Sicoob, Unimed Grande Florianópolis, Estaleiro Schaefer Yatchs, Oi, Villaggio Grando Boutique Winery, All Entretenimento, Copobras, Albany International, Cremer S/A, Dimas, Fiesc, Tractebel, Circulo S/A, SBT, Lince, Calcard, OneWG, Hertz (Arquipélago), Banco de Investimentos Credit Suisse, SC Gás, Vivo, 9mm, Neoway, Brognoli, Farben, Queiroz Adminstradora de Imóveis, Anjo Química do Brasil, Beo Construtora, Marcelo Gasparino, Betha Sistemas, Ponta dos Ganchos Resort, ACIC – Associação Comercial de Criciúma, Nest investimentos imobiliários, Multilog, ACAERT, Água Mineral Santa Rita.

Entre os critérios para filiar-se ao LIDE SANTA CATARINA estão: ser uma empresa líder em seu segmento, praticar a governança corporativa, ter pelo menos um programa de apoio constante no terceiro setor e projetos associados ao meio ambiente.

Fundado em junho de 2003, o Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente, são mais de 1.600 empresas filiadas no Brasil (confirmar informação), que representam mais de 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para projetos sociais. Para isso são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios. Atualmente, o Grupo conta com Unidades Regionais, Internacionais e Setoriais, presente em 12 estados brasileiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img