19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

LIDE Santa Catarina participa de fórum empresarial na Itália

spot_img

LIDE Santa Catarina participa de fórum empresarial na Itália

spot_imgspot_img

_ “LIDE Brazil Conference Milan” reune Empresários, Investidores, e Autoridades dos dois países dias 7 e 8 em Milão_

O LIDE já realizou este ano eventos em cidades globais como Londres, Nova York, Lisboa, Washington DC, e entre outras ainda estão previstos fóruns em Shanghai, Hannover, Hong Kong, Buenos Aires, e Dubai, todos com objetivo de aproximar lideres brasileiros de empresas e investidores internacionais.

Pela primeira vez na Itália, o LIDE BRAZIL CONFERENCE realizado no icônico hotel Príncipe de Savoia reune autoridades internacionais e nacionais, assim como gestores públicos e empresários nos dias 7 e 8 de setembro em Milão. O evento, realizado pelo LIDE- Grupo de Líderes Empresariais, segue o ciclo de iniciativas internacionais que objetivam estimular o diálogo e atrais investimentos ao Brasil.

Os dois dias serão marcados por debates e exposições sobre como o empreendedorismo, a tecnologia, a educação e o turismo podem promover o desenvolvimento nacional assim como serem fatores estimulantes para novos negócios. Entre os expositores confirmados, estão Michel Temer, presidente do Brasil (2016-2018), o governdaor Romeu Zema, de Minas Gerais, e os vice-governadores de São Paulo e Rio de Janeiro, Felício Ramuth e Thiago Pampolha.

Também participam do evento Renato Mosca, embaixador do Brasil na Itália, Hadil da Rocha-Vianna, cônsul do Brasil em Milão e Antonio Bernadini, embaixador do Brasil (206-2019). Caio Luiz Carvalho, ministro do Turismo (2002 – 2003), Presidente da Embratur (1995 – 2002) e Membro do Comitê da OMT – Organização Mundial de Turismo, Rossieli Soares, ministro da educação (2018-2922) e secretário da educação do estado do Pará, Sérgio Sá Leitão, ministro da Cultura (2017-2018) e Vinicius Lummertz, ministro do Turismo (2012-2015) também integram como expositores no LIDE BRAZIL CONFERENCE MILAN.

Para complementar as exposições, Valentino Riziolli, presidente do GEI Brasil, Raffaele Cattaneo, secretário de negócios europeus da Lombardia, e Bárbara Beltrame, vice-presidente da Confindustria. Assim como Pietro Labriola, CEO da TIM, Andrea Casaluci, CEO do Grupo Pirelli, Guilherme Lencastre, presidente do Conselho de administração da Enel, Enrico Cerea, chef executivo e sócio do Grupo da Vittorio, Cesar Alarcon, CEO e vice-presidente sênior da Pirelli na América Latina, Rafael Lucchesi, diretor-geral do SENAI, Fábio Godinho, CEO da CVC Corp e Graziano Messana, presidente da Câmara de Comércio Italiana de São Paulo.

Foto: Delton Batista, Presidente Sistema LIDE Santa Catarina, com
Andrea Casaluci, CEO Mundial da Pirelli.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img