21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

LIDE SC anuncia embaixadas e recorde de ações em todo o Estado

spot_img

LIDE SC anuncia embaixadas e recorde de ações em todo o Estado

spot_imgspot_img

 

 

Espaços LIDE Santa Catarina, nova campanha e intenso calendário de eventos para o segundo semestre são anunciados pelo presidente da entidade. 

 

 

As embaixadas, chamadas de Espaço LIDE Santa Catarina – do Grupo de Líderes Empresariais do Estado – serão distribuídas por regiões estratégicas do Estado, além de Paraná e São Paulo, com o objetivo de realizar eventos de conteúdo e networking, promover pontos de apoio para reuniões e ações às lideranças empresariais, além de servir como base de serviços aos negócios catarinenses. 

 

“O primeiro será na Serra Catarinense, o LIDE Serra, dentro de um empreendimento do Grupo Weber, um dos filiados do LIDE SC, onde serão realizados eventos de conteúdos e temáticas voltadas às oportunidades de transformar em realidade o incrível potencial do turismo de inverno e de entretenimento da região”, conta o presidente da entidade, Delton Batista. 

 

Já o Espaço LIDE Floripa Airport terá uma Sala VIP disponível aos filiados, bem como o Espaço LIDE Distrito Criativo do Estreito, na Capital, onde os associados terão acesso a local para eventos, escritórios compartilhados, serviços de conveniência e concierge, além de encontros de conteúdo e networking próprios da entidade. 

 

Neste local fica o novo Floripa Square, o maior painel de LED em rooftop da América Latina, onde o LIDE fará divulgação de seus conteúdos, campanhas e agendas. O espaço conta com palco para eventos e transmissões e uma tela com 350m2 de última geração para reproduzir conteúdo em 4K e imagens em 3D. 

 

Entre os espaços apresentados também estão a Casa LIDE Paraná, em Curitiba, e a Casa LIDE São Paulo, com estrutura para reuniões e ações corporativas de empresários catarinenses. Os anúncios foram feitos pelo presidente dentro do movimento "É Hora de Acelerar" e da Agenda Positiva 2021, ambos da entidade. 

 

Calendário de Eventos – Além de apresentar as ações realizadas de janeiro a maio deste ano, que já superam os números do ano pré-pandemia de 2019 (veja aqui), Delton também listou uma série de 12 eventos para os próximos meses em todas as regiões do Estado. "Os eventos têm uma linha mestra que é a retomada da economia, nossa prioridade junto aos objetivos do empresariado". 

 

Entre eles, "A nova era do Varejo", com Grupo Almeida Junior, "Gestão do cuidado e bem-estar como vetor das organizações", com Goedert Group, o "Prêmio Líderes ESG", além de eventos em parceria com a FECAM, com autoridades e, também, meetings "É Hora de Acelerar", que acontecerão por todo o Estado finalizando com um grande Fórum sob esta temática.

 

Ele explica que, além destes, mais oito eventos estão sendo organizados também sob o grande mote  “É Hora de Acelerar”, com eixos estratégicos relacionados ao Agronegócio, em Chapecó; Tecnologia e Inovação, em Florianópolis; Saúde e Bem-estar, em Balneário Camboriú; Indústria e Desenvolvimento Econômico, em Joinville; Exportações e Mercado Global, em Itajaí; Comércio e Serviços, em Blumenau; Oportunidades das Cidades Inteligentes, em Criciúma; e Turismo e Entretenimento, na Serra Catarinense. 

 

Mais Novidades – O presidente também apresentou como será a campanha publicitária de Valorização do Associativismo Empresarial, que pretende destacar o papel da liderança catarinense. “Os protagonistas desta campanha serão os empresários, as lideranças e os afiliados do LIDE SC e, a sua identidade visual, por meio de digitais, mostrará que o líder é, na verdade, a soma de muitas pessoas”, revela Delton.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img