20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

LIDE SC reúne em Chapecó principais lideranças da região Oeste

spot_img

LIDE SC reúne em Chapecó principais lideranças da região Oeste

spot_imgspot_img

Os empresários Antônio Koerich, fundador e presidente das Lojas Koerich, e Acari Menestrina, fundador e presidente da Gran Mestri Alimentos, vencedores do Prêmio Lideres de Santa Catarina 2022, contaram suas trajetórias inspiradoras em Painel mediado pelo empresário Carlos Amaral, vice-presidente do grupo catarinense de comunicação SCC

O evento reuniu na adega Carpevin Wine Bar os principais líderes de negócios de diversos segmentos que são os mais dinâmicos da região Oeste de Santa Catarina como agronegócio, varejo, tecnologia, e construção civil.

O comitê do LIDE Santa Catarina, maior grupo empresarial multisetorial do Brasil, foi recebido pelo prefeito de Chapecó João Rodrigues, que apresentou os principais Investimentos em andamento na cidade, que cresceu o PIB acima de 50% nos últimos 10 anos.

Entre as lideranças presentes no evento, os empresários Nelson Akimoto, fundador da NORD Electric e ex-presidente da ACIC – Associação Empresarial de Chapecó, Fernando Prezzotto empresário Endeavor, ex-presidente da Aprosesc e sócio proprietário da empresa Sempre Sementes, Guilherme Grando, da vinícola Villagio Grando que completa 25 anos de fundação, Helon Rebelatto, vice-presidente da ACIC, Giovanni Gobbi, presidente do grupo Folha do Oeste, entre outras lideranças empresariais e institucionais.

Sobre a Koerich:

O Koerich figura como uma das maiores varejistas de Santa Catarina, tendo à frente o visionário empresário Antonio Koerich. Com 122 lojas no estado, conta também com seu portal de ecommerce.

Recentemente a empresa anunciou a abertura de cinco novas lojas nos próximos 30 dias, além da ampliação de uma de suas operações no litoral notrte. A expansão integra o planejamento estratégico do Koerich, alinhada a filosofia de seu presidente de estar onde o cliente necessita, ampliando presença física no estado.

E mais, o Koerich possui um ousado plano de expansão para o segundo semestre de 2023., contando com outros sete pontos já mapeados e em processo de desenvolvimento. A recente ampliação realizada no centro de distribuição vem norteando todo esse processo de crescimento no mercado. E mais, com as novas lojas, além da geração de emprego e renda, o Koerich também foca na experiência e nas facilidades para os consumidores, com os produtos das empresas do grupo, como por exemplo, o KAB.

Por acreditar na filosofia difundida por seu fundador, “ninguém nasce grande e ninguém cresce sozinho”, em toda a sua trajetória a empresa apostou na diversificação de mercado e apostou em diversos ramos do comércio e serviços: supermercados, revenda de automóveis e motos, consórcio, construção civil e também em empreendimentos imobiliários, como o Beiramar Shopping, na capital Florianópolis.

Atualmente, o Koerich conta com três gerações no dia a dia da empresa e com uma holding para a continuidade da diversificação dos investimentos, como na área financeira, tecnologia e construção civil.

Sobre a Gran Mestri:

Localizada no Extremo-Oeste Catarinense, na cidade de Guaraciaba, a empresa Gran Mestri é uma das maiores fabricantes de queijos duros com qualidade do país. Uma empresa com conceito de “fábrica inteligente”, onde os processos produtivos estão baseados na conectividade tecnológica, cujo o saber-fazer trazido da Itália faz um elo entre a tradição e a modernidade.

O moderno complexo instalado em Santa Catarina, torna o Parque Industrial Gran Mestri uma empresa referência no setor no país e na América Latina. Uma marca que mantém viva a cultura e a tradição italiana, no mais alto padrão de qualidade, mas com sotaque bem catarinense.

Com centrais de distribuição nas principais capitais brasileiras, está disponível nos renomados centros de comercialização, em empórios gourmets, e ainda nos mais exigentes restaurantes espalhados pelo país. É uma marca com alto valor agregado e em ascensão no mercado.

A Gran Mestri Alimentos é uma indústria entusiasticamente italiana e genuinamente brasileira que se dedica com paixão à arte de produzir queijos finos. Da Itália, herdou a tradição de produzir os melhores queijos do mundo, que com a experiência e a excelência brasileira.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img