21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Life Run reuniu cerca de 1500 competidores em Florianópolis

spot_img

Life Run reuniu cerca de 1500 competidores em Florianópolis

spot_imgspot_img

A quarta edição da corrida SESI Farmácia Life Run, que ocorreu neste domingo, 16, em Florianópolis, contabilizou cerca de 1,3 mil inscrições e reuniu, no total, mais de 1,5 mil pessoas. O evento, que foi aberto à comunidade, teve disputadas nas categorias industriário e comunidade, nos naipes masculino e feminino, com provas de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada e maratoninha para as crianças.

Katiane Dutra Coelho, trabalhadora da Eletrosul, de 30 anos, foi a vencedora na prova de 10 quilômetros da categoria industriário. Resultados da corrida podem ser conferidos no site www.sesifarmacialiferun.com.br.

A largada, que foi dada às 8h30, ocorreu no trapiche da Beira-mar Norte. No evento também foram colocados à disposição dos atletas o Circuito do Bem-Estar, que ofereceu massoterapia, avaliação física, aferição da pressão arterial, frutas, água e espaço recreativo para as crianças durante as provas.

Esta é a última edição do SESI Farmácia Life Run, que nos meses de agosto e setembro também ocorreu nas cidades de Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul. Cerca de 5 mil pessoas participaram dos quatro eventos. O objetivo da ação, desenvolvida pela Farmácia e pela área de Promoção de Saúde e Bem Estar do SESI, entidade da FIESC, é oportunizar a prática de atividade física, incentivando os trabalhadores e a comunidade a adotarem hábitos saudáveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img