18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Linhas da Transol terão novos horários a partir de segunda-feira, 26

spot_img

Linhas da Transol terão novos horários a partir de segunda-feira, 26

spot_imgspot_img

A partir da zero hora de segunda-feira, 26, a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital estará adequando o quadro de horários de 36 linhas da empresa Transol. A medida faz parte dos ajustes que estão sendo feitos para racionalizar a operação do sistema, além de melhorar algumas integrações e já implantada no Norte e Sul da Ilha. Os usuários podem conferir as mudanças de cada linha pela Internet acessando o endereço www.pmf.sc.gov.br/portal/transporte , clicando em “horários futuros”, junto a Transol ou no Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes que funciona no TICEN.

Conforme o diretor de Planejamento da Secretaria, Marcelo Roberto da Silva, as mudanças estão sendo postas em prática depois de um estudo técnico de demanda e também se baseiam nas sugestões apresentadas pelo relatório feito pela consultoria do escritório do arquiteto Jaime Lerner sobre o sistema de transporte urbano de Florianópolis. “O documento sugere entre outras medidas a eliminação de desperdícios para a racionalizar a operação do sistema, tornando o transporte mais eficiente”, explica. O diretor diz que a secretaria vai monitorar diariamente o comportamento da demanda de usuários e que novos ajustes de horários poderão ser feitos de acordo com as necessidades provocadas pelo fluxo de passageiros.

As linhas que terão o quadro de horários modificados são: TICEN-TITRI, Gama D´Éça-Semidireto, Mauro Ramos-Semidireto, Agronômica, Beira-mar Norte, Sol Nascente, Córrego Grande, Itacorubi, Jardim Anchieta, João Paulo, Monte Verde, Caminho da Cruz via João Paulo, Parque São Jorge, Morro do Quilombo, Saco Grande, Santa Mônica, Serrinha, TITRI-UFSC, Tecnópolis, Cacupé, Saco dos Limões, Monte Verde e Morro do Nova Trento.

Mais informações com o Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais, no TICEN ou pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img