21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Liquida Floripa Shopping começa nesta quinta com promoções de até 70% de desconto

spot_img

Liquida Floripa Shopping começa nesta quinta com promoções de até 70% de desconto

spot_imgspot_img

Com promoções de até 70% de desconto e cinema pela metade do preço, a Liquida Floripa Shopping está de volta

De 28 a 31 de julho, as lojas do Floripa Shopping estarão com preços baixos e descontos reais. O Cinemark também entra na promoção, com filmes pela metade do preço, inclusive para sessões em 3D

Começa nesta quinta-feira, 28, a liquidação de inverno do Floripa Shopping. Com o tema “Liquida Floripa Shopping”, serão quatro dias com descontos que vão até 70%. Durante o período, os filmes do Cinemark Floripa Shopping também estarão com preços promocionais, com ingressos pela metade do preço. A grande novidade da liquidação desse inverno é que os filmes em 3D também terão o desconto. Além disso, quem for fazer suas compras no Floripa Shopping terá a animação de sempre, com um DJ itinerante, personagens e atrações que tornam o momento de compras ainda mais prazeroso e divertido.

O superintendente do Floripa Shopping, Antônio Britto, está otimista com a ação. “A participação do Cinemark com 50% de desconto confirma nosso diferencial e, durante o período de liquidação, as lojas irão certamente oferecer aos clientes os melhores preços. Nossa intenção é repetir o sucesso que temos a cada edição, quando as lojas trocam as coleções”, afirma.

A estratégia de oferecer constantemente novidades para seus clientes faz com que o Floripa Shopping crie campanhas arrojadas e com impacto para incrementar as vendas. O empenho, criatividade e engajamento dos lojistas nessa ação é peça fundamental para o sucesso da liquidação. Para incentivar ainda mais as lojas a fazerem ações diferentes, o empreendimento promoverá um concurso de vitrines com o tema “O mundo das histórias infantis”, que premiará a mais criativa. Além disso, a rádio Atlântida estará com um lounge, onde o público poderá enviar flashes ao vivo para a programação da rádio e terá o comunicador Bola como DJ do espaço. O objetivo é encantar os clientes e disponibilizar ótimos produtos e marcas com descontos reais.

Produtos que dificilmente entram em liquidação, estarão com descontos significativos. Na loja Urban Man, por exemplo, além da coleção de inverno – que terá descontos de até 70% – os ternos estarão pela metade do preço, enquanto na Tida, paralelamente ao Liquida Floripa Shopping, ocorre um bazar de vestidos de festa, com até 70% off. “São excelentes oportunidades de compra, em especial nesta época, quando acontecem várias formaturas”, comenta a gerente de marketing do shopping, Mônica Freitas.

Segundo ela, iniciativas como esta, que interagem com o público, são as que mostram o melhor resultado. “Essa estratégia criativa das lojas para apresentar seus produtos aproxima ainda mais vendedores e clientes. O resultado é a satisfação do público e ótimas vendas, além de momentos de lazer. Tem algo melhor do que renovar o guarda roupa e ainda aproveitar uma estreia pela metade do preço? Vale a pena conferir”, convida a gerente.

SERVIÇO

O quê: Liquida Floripa Shopping
Quando: De 28 a 31 de julho
Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img