18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Liquidação Floripa Shopping com descontos de até 70% nas lojas e Cinemark pela metade do preço

spot_img

Liquidação Floripa Shopping com descontos de até 70% nas lojas e Cinemark pela metade do preço

spot_imgspot_img

De 24 a 27 de fevereiro, o empreendimento realiza sua tradicional liquidação de verão. A campanha deste ano é inspirada na Ilha e no clima de verão da cidade, e vai trazer personagens infantis temáticos, banda de música e marchas de carnaval para tornar as compras no shopping ainda mais descontraídas e agradáveis

Começa nesta quinta-feira (24) a tradicional liquidação de verão do Floripa Shopping. Durante os quatro dias – de 24 a 27 de fevereiro – a “Liquidação mais Floripa da cidade” traz o clima de praia e os ícones de moda para as vitrines do empreendimento. Aproveitando a temporada, o período de férias e o pré-carnaval, as lojas do Floripa Shopping irão oferecer descontos irresistíveis e a campanha contará com um diferencial: valores exclusivos na maior rede de cinemas do Brasil, o Cinemark. Durante a liquidação, os clientes poderão fazer suas compras com descontos de até 70% nas lojas e se divertir com ações especialmente preparadas para o público que aproveitar o período de descontos.

A “Liquidação mais Floripa da cidade” promete causar impacto não só nos preços baixos, como na criatividade. Durante os quatro dias, os produtos em promoção estarão expostos no exterior das lojas, com em uma grande “Sale” Europeu, transformando o shopping em um verdadeiro Bazar Fashion. “Esta é a primeira edição de promoções em 2011, mas a liquidação do Floripa Shopping já está em sua sexta edição e continua inovando, oferecendo exclusivos descontos no Cinemark e tornando-se o shopping preferido nas trocas de coleções. Além de incluir o entretenimento, as operações inovam fazendo criativas vitrines e expondo peças na parte externa das lojas, o que mostra um dos diferenciais da liquidação”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas. Lojas como Farm, Santa Lolla, M. Officer, Folic e Arezzo estão entre as que oferecem grandes descontos e preços atrativos, e para o período, os lojistas também preparam ações especiais. “O objetivo, além de oferecer momentos de descontração ao público, é reconhecer o talento das lojas, e motivá-las a soltar a criatividade, já que temos o concurso que elege as melhores vitrines durante os dias de liquidação, que este ano tem como tema: Dias de folia”, conta Monica Freitas.

Personagens infantis temáticos, como Aqualoucos, por exemplo, também estarão no shopping interagindo com as crianças e com o público. Além disso, o passeio e distração dos clientes serão embalados por uma banda que tocará as marchinhas tradicionais de carnaval, entrando no clima de folia. Para o superintendente do Floripa Shopping, Antônio Britto, o clima é de otimismo já que a intenção é repetir ou superar o resultado da última liquidação realizada pelo shopping, em agosto de 2010. “Nossa última ação de promoção foi extremamente satisfatória, superando nossas expectativas em volume de público e em vendas”, afirma.

Entretenimento e lazer promocional

Assim como as lojas, o Cinemark também participa com seus preços reduzidos pela metade. Para os cinéfilos, o período é um convite para muitas sessões de cinema, pois nos quatro dias de promoção, os filmes em cartaz no Cinemark Floripa Shopping estarão com a bilheteria de menor preço da Ilha – 50% de desconto em todas as sessões, exceto nas salas 3D. De acordo com Monica Freitas, a inclusão do cinema na campanha é um forte diferencial e uma ação exclusiva do Floripa Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img